Operador de máquina tentou golpear a companheira com faca.


Operador de máquina tentou golpear a companheira com faca.

Foi no bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira - PE, que a vítima Tatiana Barbosa de 20 anos,  informou a ROCAM ter sido agredida pelo operador de maquina José Paulino de 24 anos, o qual é seu companheiro.

Segundo a mesma, o acusado chegou em casa com sintomas de embriagues alcoólica, e após discussão tentou golpear a vítima com uma faca peixeira, conseguindo atingir a mão esquerda, causando um pequeno corte.
O padrasto, que tentou separar a confusão foi agredido também com um soco, que causou um corte acima do supercílio esquerdo. No momento de chegada da Polícia o  padrasto estava de posse de um faca peixeira, a qual foi apreendida pelo policiamento.

O autor da confusão não foi localizado no local, nem a faca utilizada na ameaça. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à Delegacia local para as providências legais.
Blog Tv Web Sertão
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Jornal Tabira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS