Político não merece um tratamento preferencial


Político não merece um tratamento preferencial

 
Não bateu bem no STF a notícia de que o governo do Distrito Federal está reformando um centro penitenciário para prover instalações diferenciadas aos prisioneiros ilustres do regime semi-aberto – no julgamento do mensalão há 11 condenados nesse regime. O ministro Marco Aurélio Mello diz que o sistema prisional brasileiro carece de melhorias. Mas não considera razoável que tais melhoramentos sejam feitos sob medida para os prisioneiros notórios.

“O político não merece, por ser político, um tratamento preferencial. O tratamento deve ser igualitário para todos os cidadãos. Não concebo que sejam construídos ou reformados [os presídios] só para abrigar políticos, até porque não há tantos políticos condenados assim.”
DO BLOG DE JOSIAS DE SOUZA 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS