Últimas ocorrências policias do Pajeú


Últimas ocorrências policias do Pajeú

  1. APÓS RECEBER AMEAÇAS DO EX-NAMORADO, MULHER DESAPARECE DO SÃO BRÁS
  2. POLÍCIA CUMPRE MANDADO CONTRA MECÂNICO EM SÃO JOSÉ DO EGITO
  3. MENOR ENVOLVIDO EM TRÁFICO DE DROGAS EM SERRA TALHADA
  4. MOTOCICLETA RECUPERADA NA ZONA RURAL DE BELMONTE

Clic no link abaixo para ver:

 
APÓS RECEBER AMEAÇAS DO EX-NAMORADO, MULHER DESAPARECE DO SÃO BRÁS

A GT da PM foi acionada pela mãe da envolvida Maria Valdenice, moradora do São Brás em Afogados da Ingazeira, a qual informou que sua filha saiu para trabalhar e não retornou. Testemunhas afirmam que ela manteve relacionamento com Epifênio da Silva, morador de Roça de Dentro, Zona Rural de Carnaíba e foi vista com ele ontem. Após terminar o relacionamento, Valdenice sofreu várias ameaças por parte do mesmo. Diligências foram realizadas na tentativa de localização das partes, porém sem êxito.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO CONTRA MECÂNICO EM SÃO JOSÉ DO EGITO

O policiamento em cumprimento ao Mandado de prisão expedido pelo Exmo Sr. Juiz de Direito da Comarca de São José do Egito - PE, localizou Ademir José, mecânico, morador de Itapetim que estava no Bairro Planalto onde foi detido e conduzido a DP.
Fonte: 23º BPM

MENOR ENVOLVIDO EM TRÁFICO DE DROGAS EM SERRA TALHADA

Na Rua do Sol, Borborema, Serra Talhada Policiais Militares do 14° BPM visualizaram um grupo de pessoas, que ao avistarem a presença da viatura evadiram-se rapidamente ficando apenas dois envolvidos, sendo que um menor de 17 anos tentou se desfazer de um frasco plástico contendo 12 (doze) pedras de crack. Os envolvidos foram entregues na DPC.

MOTOCICLETA RECUPERADA NA ZONA RURAL DE BELMONTE

O policiamento recuperou no Sítio Barra da Arara, zona rural de São José do Belmonte a motocicleta Honda NXR Bros 150 vermelha, placa MYO 9029, que havia sido furtada da vítima Maria das Dores Moura Bezerra, 35 anos, casada, professora, na Rua Manoel Pereira, Distrito do Carmo. O fato foi registrado na DPC de Serra Talhada.
Fonte: 14º BPM

Postado por: Júnior Campos, Qui 12 de Setembro de 2012 07:07


Blog Tv Web Sertão
Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
Quer Participar? Envie sua matéria para nossa redação:
E-mail: elitedigitalimagenseproducoes@hotmail.com
Editor: Sérgio Coelho de Freitas
Fonte da Notícia em Destaque: Blog Flores PE Net

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS