AFOGADOS DA INGAZEIRA: FORAGIDO DA PARAÍBA É PRESO PELO 23º BPM


AFOGADOS DA INGAZEIRA: FORAGIDO DA PARAÍBA É PRESO PELO 23º BPM


 O Núcleo de Inteligência do Sertão 1, área do 23ºBPM de Afogados da Ingazeira  recebeu denuncias de que a pessoa de MARTINHO ALEXANDRE DA SILVA, Vulgo “NATINHO”, nascido em 1966, casado, Vaqueiro, natural de Livramento-PB, estaria residindo no Sitio Serra Vermelha, neste Munícipio, onde andava armado na localidade e que existi dois mandados de prisão em desfavor do mesmo, ambos das Comarcas do estado da Paraíba.
Diante dos dados obtidos, foi mantido contato com PMs do estado vizinho, onde foi conseguido copias dos dois Mandados de prisão que havia em desfavor do mesmo, os quais são das Comarcas de Taperoá/PB, ONDE O IMPUTADO ASSASSINOU SUA COMPANHEIRA, e outro da Comarca de Monteiro/PB, onde responde também por HOMICÍDIO.

Após os levantamentos realizados, no intuito de identificar e localizar o suspeito, após a confirmação da identificação, foi montado um cerco policial com Oficial de Operação, que fizeram uma abordagem ao acusado, ontem, por volta das 17h30. Na ocasião estava portando um Revolver cal. 38, Special Marca Rossi, Inox, Nº J078172, 4 polegadas, municiado com seis munições intactas e mais cinco (05) Munições intactas do mesmo calibre em um dos Bolsos da calça. Após a prisão o imputado juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a DEPOL. (Blog Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS