Polícia localiza carro carbonizado que pode ter sido usado no assassinato do promotor


Polícia localiza carro carbonizado que pode ter sido usado no assassinato do promotor

Um carro carbonizado foi localizado, na manhã desta segunda-feira no município de Águas Belas. A polícia suspeita que o veículo, um Corsa Hatch, tenha sido utilizado na abordagem ao promotor Thiago Faria Soares, assassinado a tiros na segunda-feira da semana passada. O veículo foi localizado no Bairro Pé de Serra, na Rua de Seu Geraldo, periferia de Águas Belas. Dois delegados de polícia, Rômulo César e Salustiano Albuquerque estão no local para coordenar as investigações. O promotor, de 36 anos, foi abordado na rodovia estadual PE-300, no caminho entre a fazenda onde morava e o Fórum de Itaíba, onde trabalhava. Ele dirigia o próprio carro, um Hyundai , e estava acompanhado pela noiva, a advogada Mysheva Freire Ferrão Martins, e pelo tio dela, Adautivo Elias Martins. De acordo com testemunhas, o carro da vítima foi trancado por um Corsa de cor preta. Primeiro, o promotor teria recebido o primeiro tiro, no pescoço, provavelmente disparado por uma espingarda calibre 12. Quando o Hyundai parou definitivamente, os suspeitos efetuaram os outros três disparos, matando o promotor na hora. Ao terminar a execução, os suspeitos fugiram no mesmo veículo. O carro foi filmado pelas câmeras de segurança de um motel localizado nas proximidades do crime, já sem placas. Com informações
blogdocasusa

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS