Prefeito Dessoles e outros prefeitos do Pajeú discutem a implantação do SAMU na região


Prefeito Dessoles e outros prefeitos do Pajeú discutem a implantação do SAMU na região

O prefeito de Iguaracy, Francisco Dessoles Monteiro, na manhã da última segunda-feira (28), participou da reunião do Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (Cimpajeú), na cidade de Tuparetama.
Estiveram participando do encontro além do gestor iguaraciense, os prefeitos Dêva Pessoa (Tuparetama), José Patriota (Afogados da Ingazeira), Romério Guimarães (São José do Egito), Zé Mário Cassiano (Carnaíba), Luciano Torres (ingazeira), Eugênia Araújo (Betânia), Zé Pretinho (Quixaba), José Vanderlei (Brejinho), e Sebastião Dias (Tabira).
Foram discutidos vários temas, entre eles, o plano da saúde do consórcio e a implantação do SAMU na região. O presidente da câmara técnica, Artur Amorim,
falou dos custos para implantação do SAMU que chega a 265 mil reais, com três bases: Afogados da Ingazeira, Tabira e São José do Egito.
Diante das dificuldades que os municípios estão passando, os prefeitos sugeriram uma audiência com o secretário estadual de saúde, Dr. Antônio Figueira, para discutir a implantação. A próxima reunião do consórcio ficou marcada para o próximo mês, sem data definida.
(Da Assessoria / adaptado do Blog o Secretário do Povo)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS