ATRAVÉS DE MISSA, VEREADOR INAUGURA COM PREFEITO E COMUNIDADE A NOVA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA BAIXA GRANDE


ATRAVÉS DE MISSA, VEREADOR INAUGURA COM PREFEITO E COMUNIDADE A NOVA SEDE DA ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA BAIXA GRANDE

Em suas palavras o Vereador Olímpio disse que o grupo encontrava-se em péssimo estado e sem nenhuma serventia ao município, onde agradeceu ao Prefeito Francisco Dessoles Monteiro por ter concedido o comodato e agradeceu a todos que direta e indiretamente ajudaram no trabalho de recuperação do prédio.
O vereador citou que muita gente ajudou para que o grupo estivesse na situação que se encontrava, e que a partir daquele momento a Associação de Moradores da Baixa Grande era quem tomaria de conta e com certeza darão de conta da conservação do prédio público.
Manoel Olímpio agradeceu a presença do Padre Erinaldo Sultério de Morais por estar presente dando a benção de Deus e pela presença da igreja viva através de todos os fieis presentes. Disse que a missa seria a primeira de muitas a serem realizadas todos os anos, celebrando e agradecendo a Deus por tudo que ele tem feito pela comunidade da Baixa Grande e vizinhança.
Como estava o grupo antes
Disse sentir-se muito feliz pela recuperação do prédio, por ser um local de suas origens, e muito emocionado disse ao prefeito: “Foi neste grupo aqui prefeito, que meus filhos deram os primeiros passos para aprenderem o “ABC”, então eu não poderia deixa de ajudar a esta comunidade a fazer esta recuperação, e agradeço ao senhor por ter um carinho muito grande e zelo pela coisa pública, o senhor nos ajudou muito, sem a sua parceria, sem a sua ajuda, agente poderia até conseguir, mas iria demorar muito a concluir a obra que estamos vendo, o que o senhor fez aqui, faça também em outras comunidades, porque só sabe o valor de uma obra como esta quem sente na pele a falta de um local para seus encontros, e a partir de agora, nossa comunidade tem um lugar para se reunir, discutir os problemas e buscar melhores condições de vida para todos”.
Veja todas as fotos clicando em LEIA MAIS:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 












BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS