CALDEIRÕES FOI INVADIDA POR ANJOS DA PAZ QUE LEVARAM PALAVRA DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA A COMUNIDADE IGUARACIENSE


CALDEIRÕES FOI INVADIDA POR ANJOS DA PAZ QUE LEVARAM PALAVRA DE FÉ, AMOR E ESPERANÇA A COMUNIDADE IGUARACIENSE

A Igreja Batista de Iguaracy, sob o pastoreio do Pr. Antônio Marques este final de semana esteve vivenciando um de seus momentos mais marcantes na história da comunidade Batista em nossa cidade. Na última sexta-feira dezenas de cristãos evangélicos da capital pernambucana estacionaram na comunidade dos Caldeirões, distante da sede cerca de 35 km e só retornaram domingo a tarde para a cidade do Recife, deixando para trás muitas saudades, fé, esperança e almas convertidas para Cristo.
 
 Maria das Graças: Coordenadora de Missões
Segundo a senhora Maria das Graças, que é Missionária da Igreja Batista Central do Jordão e Coordenadora de Missões, o convite surgiu desde quando veio com alguns irmãos em parceria com a instituição “Rumo ao Sertão” e fizeram o reconhecimento da região de Iguaracy, Serra da Carapuça e Irajaí, onde voltando para o Recife, em seu coração ficou o desejo de voltar uma segunda vez para dar apoio ao Pastor Antônio, que é segundo a missionária um irmão em Cristo e um amigo também.
Os Motoqueiros de Cristo levaram a palavra de
salvação a lugares inacessíveis
Conforme o desejado, estava de volta a Iguaracy, com uma equipe composta de 42 irmãos e cerca de uma dúzia de motoqueiros de Cristo. A comunidade escolhida para ser abençoada foi a de Caldeirões, sendo visitada também a comunidade de Queimada Nova.
Pastor Antonio com alguns dos novos convertidos dos Caldeirões
A missionária Graças realçou que estavam ali para apoiar o trabalho que não é do Pastor Antônio, e que também não é da irmã Graças, mas que é um trabalho que está no coração de Deus, de realizar missões, por amor às vidas.
Cestas básicas e donativos foram distribuídos as
pessoas carentes
A missionária falou que a caravana cristã veio para atender algumas das necessidades das pessoas do lugar e principalmente as necessidades espirituais que serão supridas por Deus através dos seus servos que usam a palavra para libertar, curar, salvar e para transformar vidas, e que este é o interesse maior da Igreja Batista e de todo o povo que veio do Recife até o povoado dos Caldeirões.
Primeira noite aconteceu um culto abençoado
Segundo a irmã, a caravana é composta de irmãos de vários segmentos da sociedade como militares, enfermeiros, psicólogos, funcionários públicos e outros profissionais liberais que nesta ocasião foram chamados para viver mais de Deus em cada uma das pessoas que serão visitadas e convidadas a ouvirem a palavra de Deus com mensagens de libertação no nome do Senhor Jesus, o filho amado de Deus.
Os irmãos se instalaram na escola da comunidade
A Senhora Maria das Graças de Souza Leão Nascimento, é funcionária pública e esposa de um Sargento Militar, e foi consagrada a Coordenadora de Missões com a benção do Pastor Dário Melo da Rocha.
Clic em LEIA MAIS para ver todas as fotos:

 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 

 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS