DOMINGO ABENÇOADO: APESAR DE BREVE, CHUVA CAI E DEIXA MORADORES FELIZES EM IGUARACY


DOMINGO ABENÇOADO: APESAR DE BREVE, CHUVA CAI E DEIXA MORADORES FELIZES EM IGUARACY

 
Esta tarde de domingo trouxe mais esperança para todos, depois de muitos dias de seca, o tempo mudou e fez cair uma breve chuva em Iguaracy. Em caminhada pela PE 292, registramos o exato momento que começou a chuva.

Assim como todo sertanejo, a felicidade brilhou nos olhos do “Nivaldo de Bezinha”, que mesmo se molhando aproveitou para captar água em um reservatório de sua casa.

E o tempo continua realmente “bonito”, muitas nuvens se formam no céu de Iguaracy.

Segundo o site Climatempo, têm previsão de mais pancadas de chuva para esta noite. O clima permanece em condição de 39% de umidade, ventos de 7 km/h, temperatura mínima de 20° e máxima de 30° neste domingo (3). E atenção, previsão de mais pancadas de chuva para esta segunda-feira (4) sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.
Por Bruno Júnior


Houve momentos de descarga elétrica (raios) e o som de trovões.


(Foto: Romário Santos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS