Em São José do Egito, mulher usou faca para se defender de agressor.


Em São José do Egito, mulher usou faca para se defender de agressor.

A equipe da GT e Rocam foram solicitadas através da central de rádio, para atender a uma ocorrência no Bairro São Borja em São José do Egito, onde estaria havendo uma briga.
Chegando no local o policiamento constatou que se tratava de vias de fato, onde o autônomo Lucivaldo da Silva de 34 anos, informou que a Paula Rejane Gomes de 27 anos, doméstica, teria lhe agredido com unhadas por todo o corpo, e ainda usou uma faca para ameaça-lo. A doméstica disse não aguentar tantas agressões e por esse motivo teria feito o uso da faca para se defender.
Os envolvidos, juntamente com a arma branca, foram encaminhados a Depol local para providências cabíveis.(Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS