GERENTE DA INVESA ESCAPA ILESO DE ACIDENTE NA CURVA DA MORTE EM IGUARACY


GERENTE DA INVESA ESCAPA ILESO DE ACIDENTE NA CURVA DA MORTE EM IGUARACY

Na noite dessa terça-feira (05), na PE 292, em Iguaracy – PE, por volta dàs 21h00, o empresário e gerente geral da Invesa (Indústria de Vestuário localizada em Afogados da Ingazeira), Edson Ruy da Silva, residente no Bairro da Madalena, Recife-PE conduzia o veículo Citroen/c3 Aircross, cor cinza, placa PFU 2705, que ao trafegar sentido Sertânia à afogados da Ingazeira, perdeu o controle na curva da Canafístula vindo a capotar por diversas vezes.
O empresário encontrava-se ainda no local quando foram retiradas as fotografias e aparentemente não apresentava nenhum ferimento grave, isso graças certamente aos airbags que o protegeram no momento do acidente.
Curva da morte: Acidentes são constantes
Motorista que seguia logo atrás e que viu o acidente, afirmou que a vítima não pisou no freio para diminuir a velocidade e que chegou a comentar com passageiro ao lado que ele não iria conseguir fazer a curva na velocidade que conduzia o automóvel vindo logo em seguida ocorrer o capotamento. A ocorrência foi repassada à DP local através do Sargento Batista e o Soldado Soares que prestaram toda a assistência necessária a vítima.
 
 O carro ficou totalmente destruído
Airbags salvaram o aposentado

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS