Ministério Público Eleitoral pede condenação para Patriota, Lúcia Moura, Luzinete Xavier e Janaína Sá à pedido da Polícia Federal


Ministério Público Eleitoral pede condenação para Patriota, Lúcia Moura, Luzinete Xavier e Janaína Sá à pedido da Polícia Federal

A Ação Penal impetrada através de ação do Desembargador Relator Frederico José Matos de Carvalho, teve movimentação na tarde desta quarta (27), no TRE-PE, com o Ministério Público Eleitoral requerendo que a denúncia seja recebida em todas os seus termos.

O parecer do MPE é um pedido da Polícia Federal para a condenação criminal do prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), de sua vice, Lúcia Moura (PTC), Janaína Campos Sá e Maria Luzinete Xavier, com base em denúncia de Crime Eleitoral - Corrupção Eleitoral - Continuidade Delitiva - Concurso Material - Formação de Quadrilha - Código Eleitoral, Art. 299, do Código Penal, e Arts 288 e 69 do Código Penal.
e acordo com o Afogados On Line, a ação se refere a 'pasta vermelha' que foi encontrada em um veículo que foi apreendido no dia da eleição em Afogados da Ingazeira transportando eleitores de forma irregular (sem autorização da Justiça Eleitoral).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS