O OLHO DA REPORTAGEM: FALTA DE EDUCAÇÃO OU VANDALISMO?


O OLHO DA REPORTAGEM: FALTA DE EDUCAÇÃO OU VANDALISMO?

 
 Parede do Mercado Público Municipal
Pessoas desconhecidas andam “emporcalhando” o patrimônio público e privado, ao passar pelo mercado público de Iguaracy nesta terça-feira (05) registramos algumas pichações e rabiscos nas paredes do prédio, assim como em outros pontos da cidade. Os dizeres colocados geralmente são de natureza chula, de apologia a facções criminosas e até mesmo “declarações de amor” , convenhamos que essa não seria a melhor forma de demonstrar amor por alguém. Também fazem apologia a coisas como o PCC (Primeiro comando da capital), será que sabem o que representa essa sigla? O PCC foi a gangue que parou São Paulo em 2006, uma organização de criminosos existente no Brasil criada para supostamente defender os direitos de cidadãos encarcerados no país. Surgiu no início da década de 1990 no Centro de Reabilitação Penitenciária de Taubaté, local que acolhia prisioneiros transferidos por serem considerados de alta periculosidade pelas autoridades.

É importante lembrar que esse patrimônio é nosso e devemos preserva-lo, o governo trabalha para mantê-lo em boas condições, cabe a população cuidar. Fiscalize e denuncie qualquer prática de vandalismo contra o patrimônio público ou privado.
Por Bruno Júnior

 Clica em LEIA MAIS  para ver as imagens.


 Parede do Mercado Público Municipal

Foto tirada no mercado público

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS