ÔNIBUS COM 50 PASSAGEIROS QUE SEGUIA PARA RECIFE É ASSALTADO NA BR 232


ÔNIBUS COM 50 PASSAGEIROS QUE SEGUIA PARA RECIFE É ASSALTADO NA BR 232

Um ônibus que transportava 50 passageiros do Recife para o interior foi assaltado por bandidos na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a polícia, a investida criminosa ocorreu no quilômetro 77 da rodovia BR-232, em Gravatá, no Agreste do Estado.
Segundo informações da polícia, pelo menos cinco homens armados e encapuzados interceptaram o veículo que seguia para Toritama, no Agreste, e anunciaram o assalto.

No momento da ação, os bandidos dispararam três vezes para o alto, até fazer o motorista parar o coletivo. Os suspeitos entraram no ônibus e pediram para o condutor seguir até uma estrada de terra, às margens da rodovia.

Dinheiro, vários aparelhos celulares e documentos dos passageiros foram levados pela quadrilha que conseguiu fugir logo em seguida ao assalto em um automóvel – de cor e placa não anotadas. Durante a ação criminosa, ninguém ficou ferido.
Até a publicação deste texto, nenhum dos assaltantes havia sido identificado pela Polícia Civil de Gravatá. (Fonte NE 10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS