Vendedor, que perdeu o amor, perde a vida se jogando na frente do caminhão


Vendedor, que perdeu o amor, perde a vida se jogando na frente do caminhão

Morrer de amor ou morrer por amor, tanto faz, o certo é que, de um jeito ou de outro, questiona-se se vale a pena. Esse questionamento, porém, de nada vai valer para Nicodemos Antonio de Sousa. Ele tinha 31 anos e se jogou na frente de um caminhão que trafegava pela BR 230, em Sousa, depois que a noiva terminou o compromisso. Eles dois estavam de casamento marcado, até os troços foram comprados no Armazém Paraíba, mas de repente a moça não quís mais e o coitado, vendedor de profissão, correu desesperado para o asfalto e se jogou na frente do primeiro caminhão que apareceu. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O veículo envolvido no acidente não foi identificado e fugiu após o atropelamento.

Familiares informaram que o casamento de Nicodemos seria marcado nesta quinta-feira (07), na cidade de Sousa. “Ele gostava muito da namorada, e o casamento seria marcado nesta quinta-feira em Sousa, mas infelizmente ocorreu esse fato lamentável”, disse a irmã da vítima. (Tião Lucena)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS