ADOLESCENTE DE 17 ANOS QUE DIRIGIA CAMINHONETE DEIXA 03 CRIANÇAS FERIDAS


ADOLESCENTE DE 17 ANOS QUE DIRIGIA CAMINHONETE DEIXA 03 CRIANÇAS FERIDAS

Em meio às comemorações de aniversário de Luiz Gonzaga, um acidente chamou a atenção dos moradores de em Exú-PE. No último domingo (08) um adolescente de 17 anos conduzia um carro Hillux. Desgovernado, o carro bateu em uma placa de propaganda situada na Rodovia ‘Aza Branca’ que caiu e atingiu três crianças que estavam no local. As vítimas têm 12, 13 e 14 anos.
De acordo com informações de populares, o condutor do carro bateu ainda em outro veículo, mas não chegou a ferir os passageiros do outro automóvel. As vítimas foram socorridas para o Hospital José Pinto Saraiva, na cidade de Exu, mas os jovens de 13 e 14 anos foram transferidos para o Hospital Santo Antônio, em Barbalha-CE. De acordo com informações dos hospitais, as vítimas apresentam quadro estável, sem gravidade.
A população que acompanhava as comemorações relatou que o condutor de 17 anos estava em alta velocidade e que teria ingerido bebida alcoólica. Mas a polícia não confirmou a informação. O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Ouricuri e liberado em seguida. O pai ainda deve prestar esclarecimentos. (G1 Petrolina)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS