HOJE TEM ENCONTRO DE LOUVOR E REFLEXÃO CRISTÃ COM OS IDOSOS DE IGUARACY


HOJE TEM ENCONTRO DE LOUVOR E REFLEXÃO CRISTÃ COM OS IDOSOS DE IGUARACY

O Governo Municipal de Iguaracy tem se preocupado com a saúde física, mental e espiritual de seus idosos, e como sempre vem acontecendo toda quinta-feira, mas uma vez o Grupo Luz do Sol estará se reunindo para uma série de atividades organizadas pelos seus coordenadores, e nesta tarde, também mais uma vez haverá um momento de reflexão cristã e louvores a Deus.
,
O Grupo Luz do Sol tem acolhido com alegria o trabalho voluntário realizado pelo conselheiro Tutelar Sérgio Coelho de Freitas, e muitos já dão testemunhos de mudança de vida, aumento da autoestima e da confiança em Deus, inclusive com curas obtidas através da oração da fé que é realizada sempre ao final de cada encontro.
Um dos objetivos do encontro é refletir sobre a espiritualidade cristã, que conceitos temos e como vivenciamos esta espiritualidade no dia a dia através da fé em Deus, na obra de Jesus como salvador pessoal e da importância do Espírito Santo na atualidade.
O trabalho realizado não está sendo focalizado em nenhuma religião ou credo denominacional específico. O único foco está somente na “obra do Espírito Santos em nossas vidas” através do reconhecimento de “Jesus como nosso Senhor e líder espiritual” sendo esta pratica aceitável em todas as igrejas que são cristãs.
Coordenadores do evento com os Aniversariantes da semana 
Desenvolver a Espiritualidade na Terceira Idade dá o tom de uma velhice mais tranquila e saudável, porque é através da fé que acreditamos na valorização do nosso ser; é através da fé que irradiamos alegria pelo dom da vida; aprendemos a amar e perdoar, aceitamos com mais facilidade as agruras da vida, é igualmente pela fé que aumentamos a nossa confiança e autoestima, e subsequentemente garantimos uma melhor qualidade de vida aos nossos anos. 
Clic em LEIA MAIS para ver todas as fotografias


 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS