Homem é assassinado à tiros na zona rural de Serra Talhada


Homem é assassinado à tiros na zona rural de Serra Talhada

Por volta das 13h40, desta quarta-feira (04), a Central de Operações do 14ºBPM tomou conhecimento que no Sítio Baixa do SãoMiguel, zona rural de Serra Talhada, dois indivíduos desconhecidos tinham assassinado a pessoa de LOURIVAL CORNÉLIO DE SOUZA, casado, agricultor, 59 anos, residente naquela localidade.
http://portal.naynneto.com.br/wp-content/uploads/2013/12/CAM00961-620x465.jpg
De imediato os policiais militares se deslocaram até o citado sítio verificaram a veracidade do fato, onde o corpo da vítima se encontrava tombado a cerca de 300 metros de sua residência e apresentava várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo, possivelmente cal. 12, na altura das costas e parte posterior do crânio (nuca).
O filho da vítima, Lourival Cornélio, o qual se encontrava no interior da residência, ouviu cerca de quatro disparos de arma de fogo, por volta das 13h00, tendo se dirigido até o local dos tiros, onde seu genitor já se encontrava sem vida e de imediato pegou uma motocicleta e veio informar no Batalhão.
Os Policiais realizaram diligências para capturar os algozes, porém sem êxito.
O absurdo foi o corpo haver sido retirado do local por populares, em uma rede, já que o IML não foi até lá recolher o cadáver. (Nain Neto)
ATENÇÃO: IMAGEM FORTE CLIC EM LEIA MAIS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS