Jovem que cometeu homicídio em Tabira foi preso em São Paulo


Jovem que cometeu homicídio em Tabira foi preso em São Paulo

Após levantamento feito por policiais da Delegacia de Tabira, no sertão de Pernambuco, foi localizado na cidade de Novo Horizonte, interior de São Paulo o homicida CLAUDIAN PEREIRA DE SOUZA e foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedito pela Juíza de Tabira em desfavor do mesmo.
Claudian é acusado de ter matado à facadas Valdenir Santana, no bairro da COHAB em Tabira, no mês de setembro. O mesmo ficará recolhido ao presídio à disposição da justiça.
A prisão de Claudian só foi possível graças às denúncias feitas à Delegacia de Tabira, caso contrário a Polícia não teria como chegar ao homicida. “QUANDO A POPULAÇÃO AJUDA A POLÍCIA TRABALHA BEM”, reforça o Escrivão de Polícia Civil Felipe Augusto. (RadardoSertão)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS