Polícia Civil prende idosa suspeita de realizar empréstimos fraudulentos em Afogados da Ingazeira.


Polícia Civil prende idosa suspeita de realizar empréstimos fraudulentos em Afogados da Ingazeira.

Na tarde desta terça-feira (03), policiais civis da delegacia de Afogados da Ingazeira, sertão do Pajeú, após denuncias anônimas conseguiram prender em flagrante a idosa Raimunda Oliveira Lima, suspeita de realizar empréstimos em instituições financeiras em nome de outras pessoas apresentando nomes de correntistas do banco e aposentados fazendo uso de documentação falsa (CPF, RG e comprovantes de residência).
Funcionários do Banco Santander, do município haviam informado a polícia do crescente numero de reclamação de pessoas sobre empréstimos consignados feitos indevidamente em nome de terceiros, sobretudo aposentados da região. (continua...) Desconfiados mais uma vez do comportamento da aposentada, os funcionários do banco acionaram a polícia conseguindo prender em flagrante Raimunda Oliveira. Uma das vítimas do golpe compareceu a delegacia e apresentou os documentos verdadeiros, sendo a aposentada presa em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. Raimunda Oliveira foi recolhida a Colônia Penal Feminina de Buíque onde permanece a disposição da justiça. (Jornal Tabira)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS