POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO "NATAL FELIZ", PRENDE 12 PESSOAS, ARMAS E MUNIÇÕES NO SERTÃO


POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO "NATAL FELIZ", PRENDE 12 PESSOAS, ARMAS E MUNIÇÕES NO SERTÃO

Uma operação Natal Feliz, na região de Serra Negra, distrito de Floresta-PE que culminou na prisão de 12 pessoas, na manhã de ontem (12). De acordo com o blog O povo com a Notícia, além das prisões, policiais da 1ªCIPM em conjunto com a CIOSAC, GATI da 1ªCIPM, GATI da 4ªCIPM, ROCAM da 1ªCIPM, Patrulha Rural e a Equipe dos Malhas da Lei AIS-2, apreenderam 20 armas de diversos cal., sessenta e duas (62) munições de diversos cal, duas (02) maquinas casa níqueis, uma (01) moto serra, dois (02) tonéis de gasolina que estava sendo revendido ilegalmente. (Clique em LEIA MAIS para ver as fotos)






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS