TIRO DE GUERRA REALIZA LICENCIAMENTO DA TURMA DE 2013


TIRO DE GUERRA REALIZA LICENCIAMENTO DA TURMA DE 2013

O Tiro de Guerra 07-020 realizou na Sexta Feira (29), a Formatura de Licenciamento da Turma de Instrução de 2013. A solenidade contou com a presença de familiares, amigos dos atiradores, além de diversas autoridades locais, como o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, que também é Diretor do TG 07 020, entre elas, Augusto Martins, Presidente da Câmara Municipal, representantes da PM, Corpo de Bombeiros, Policia Civil, GM.

Na ocasião foi Realizado o compromisso do recruta , a entrega de diplomas aos atiradores que mais se destacaram e a promoção dos monitores à graduação de cabos do Exército. Neste ano, uma turma de 40 jovens de Afogados, sendo que 36 concluíram o ano de instrução, foi submetida a um intenso treinamento, que aprimorou o caráter, desenvolveu a capacidade física, e o conhecimento da profissão militar e o civismo. No Sábado(30) o TG realizou um churrasco de confraternização com os atiradores licenciados e seus familiares. (Blog do Itamar)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS