BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de abril 29, 2013Mostrar tudo

ARCOVERDE : COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO E SEQUESTRO RELÂMPAGO

sequestro-relampago
A população de Arcoverde ficou assustada com um crime pouco comum na região: um roubo a veículo com sequestro relâmpago. A vítima foi o Gerente de Vendas Flávio Renato da Silva Aroeira, 35 anos, que reside no centro da cidade.
Os sequestradores o colocaram dentro do seu próprio carro, um Polo, placa PEV6356 e anunciaram assalto com arma em punho. Depois seguiram pela BR 232 sentido Custódia.
Flávio foi liberado próximo ao Motel Malibu. Eles seguiram em destino a Serra Talhada. Desesperado, Flávio foi conduzido por PMs para o 2ºPelotão de Custódia, onde o mesmo aguardou seus familiares. Ele não sofreu nenhum tipo de agressão por parte dos sequestradores. (Nill junior)

'Faço porque gosto', revela garota de programa recém graduada em letras

Gabriela Natália da Silva, ou Lola Benvenutti, se formou no curso de letras em São Carlos, SP (Foto: Felipe Turioni/G1)
Ela tem 21 anos, é recém-formada em letras pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), exibe em tatuagens pelo corpo frases de Guimarães Rosa e Manuel Bandeira, adotou como pseudônimo um nome que faz referência a um personagem do escritor russo Vladimir Nabokov e assume, sem problemas, ser garota de programa. Gabriela Natália da Silva, ou Lola Benvenutti, mantém um blog em que escreve contos baseados nas experiências com seus clientes e chama a atenção ao tentar quebrar o tabu do sexo. “Sempre gostei de sexo, então tinha um desejo secreto de trabalhar com isso e não há nada mais justo, faço porque gosto”, afirmou em entrevista.

Deputado recebe ameaças de morte após denunciar que urnas Brasileiras são uma fraude


Deputado Chiarelli afirma receber ameaças de morte após denunciar que urnas eletrônicas brasileiras são uma fraude, uma piada, uma afronta à democracia. Qual é a sua opinião a respeito do caso? Curta-nos no Facebook: http://www.facebook.com/MovimentoCont...

Iguaracy presencia com sucesso o 1º Sarau Cultural promovido pelo Secretário de Cultura Roberto Murilo

Aconteceu em Iguaracy na noite da ultima sexta (26) o primeiro Sarau Cultural, realizado pela Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo da Prefeitura Municipal. A iniciativa soma-se a outros projetos interessantes como o Balaio Cultural, em Tuparetama e a Cantilena na Ingazeira.

Ex conselheiro aponta erros grosseiros no edital para escolha do novo conselho tutelar de Afogados da Ingazeira

Jair Almeida (1º à esquerda) questiona edital. Na foto com Simone e Luciano
Companheiros Blogueiros
Fiquei surpreso quando tive acesso ao edital para o processo de escolha do Conselho Tutelar de Afogados da Ingazeira, primeiro por erros grosseiros onde por exemplo se diz que o pleito é para o mandato de Junho de 2013 a Outubro de 2015 de acordo com a resolução do CONANDA, só que a resolução acima citada diz que haverá eleições Unificadas em todo o país em Outubro de 2015, só que quem for eleito nesta data só assumirá em 10 de Janeiro de 2016, logo os mandatos dos Conselheiros eleitos este ano tem prazo final de 09/01/2016 e já nas Disposições Preliminares do edital, no seu artigo 1º se diz que o mandato é de 2 anos e 06 meses com início em Junho/2013 e término em Dezembro/2015, ai mais um erro, pois se o mandato começar em Junho de 2013 e for até Dezembro de 2015, serão 02 anos e 07 meses, além do
que o mandato da atual gestão do Conselho Tutelar só termina em junho de 2013, logo os novos Conselheiros eleitos só poderão assumir em Julho de 2013.

CONHEÇA O PERNAMBUCANO CRIADOR DO BODE GAIATO QUE É SUCESSO NO FACEBOOK

Não é novidade que as redes sociais possibilitaram novos rumos ao humor. Por isso, o ócio criativo faz todo diferencial na internet. O reflexo está nos mais de 2 milhões de seguidores das páginas Irmã Zuleide ou Gina Indelicada no Facebook. A onda dos memes - termo utilizado para designar um conceito que se espalha pela rede - também influenciou um jovem pernambucano a criar um personagem com feições completamente nordestinas. Há pouco mais de três meses, nasceu o Bode Gaiato, hoje respaldado por mais de 700 mil curtidas de internautas de todo o Brasil.

Por trás do personagem, Breno Melo é um recifense, de 19 anos, que mora há sete anos em Caruaru e estuda engenharia elétrica em Campina Grande. Deixou a cidade natal ainda na infância, quando foi morar em Taquaritinga do Norte. Possui um sotaque carregado do interior. Nos memes cômicos, escreve como fala e faz graça com expressões bem interioranas.

Como muitos usuários do Facebook, Breno acompanhava a repercussão de páginas humorísticas na rede social. De férias, teve a ideia de inserir o Nordeste na onda. “Resolvi criar uma página com personagem nordestino. A primeira coisa que me veio na cabeça foi o ‘bode’”, recorda o estudante. Em seguida, completou com a expressão ‘gaiato’, muito utilizada na região para descrever alguém extrovertido, cheio de graça.

A repercussão o surpreendeu. Não esperava tamanha resposta nem na previsão mais otimista. Por semana, alcança mais de 6 milhões de usuários. “Acho que as pessoas se identificam porque lembram de momentos da vida. É uma coisa nostálgica mesmo”, acredita. A inspiração vem do dia a dia, da infância e da convivência com familiares e amigos. A página ainda é democrática. Aceita sugestões. As situações vividas pelo Bode Gaiato na web são bem próximas do cotidiano de milhares de internautas. Quem nunca apertou a campainha e saiu correndo? Morreu no “Polícia e Ladrão” e disse que estava com “colete”? Ou cantava a música A Barata, de Só Pra Contrariar (“Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha está na minha cama…”), no fundo do ônibus?
Momentos corriqueiros, que quase passam despercebidos, se não fossem as tiradas inusitadas do Bode Gaiato e os milhares de “curtir” e “compartilhar” dos internautas. Apesar do pouco tempo no ar, alguns até já chamam Breno de Bode. E o melhor: uma simples ideia se tornou rentável. O personagem ganhou até programa de rádio em Taquaritinga do Norte. O Curral do Bode Gaiato vai estreou no dia (15) na Farol FM, às 18h, de segunda a sexta-feira. Na própria página, algumas imagens do Bode Gaiato fazem até publicidade disfarçada. O idealizador só preza em não perder a graça.

HOSPITAL DE IGUARACY- CASO 1: MAUS-TRATOS E VILÊNCIA CONTRA CRIANÇA

 

Soldado Liberal, Soldado Soares e Sargento Praxedes
conduziram a meliante ao local apropriado
No último sábado, (27/04), este blogueiro que também é Conselheiro Tutelar, quando estava sendo atendido na unidade de saúde de Iguaracy, por volta das 19 horas, se deparou com uma criança por volta dos 9 anos de idade tossindo muito fortemente enquanto tomava inalação, mas o fato que chamava mesmo a atenção a todos os que estavam no local, eram os abusos e brutalidades por parte de MARIA REGINA MARTINS mãe do menor, e residente no distrito de Jabitacá.

Ao termino da inalação a citada mãe foi informada que a criança iria precisar tomar outra inalação, porém, após um intervalo de 30 minutos, ao qual a mesma “deu uma pôpa”,  achando ruim esperar!

Para piorar a situação, toda vez que a criança tossia esta mandava-o parar e fechar a boca, isso tudo enquanto ficava de bate-papo com os homens que estavam no local.

A criança voltou a tossir novamente, foi quando esta partiu de onde estava, e com a mão levantada, ia espancar a criança que se encolheu todo no momento, porém foi impedida por este conselheiro que imediatamente solicitou via celular a presença de uma guarnição policial que a conduziu imediatamente até a Delegacia de Policia onde o Comissário Martins, lhe eu umas boas broncas tomando em seguida  as medidas cabíveis, ficando esta ainda, intimada a comparecer ao conselho tutelar para maiores procedimentos!

HOSPITAL DE IGUARACY- CASO 2: MAUS-TRATOS E VILÊNCIA CONTRA CRIANÇA

Estando na Unidade de Saúde de Iguaracy, sábado 27/04, este conselheiro que ora estava por lá para ser atendido, foi informado por um dos profissionais da saúde, que estava internada na unidade uma criança com 2 anos e 6 meses, e que possivelmente foi agredida física e psicologicamente por sua genitora.

A criança estava com febre alta, diarréia e vomitando, ao ser verificado a sua boca, apresentava um dos dentes da frente quebrado, ao se perguntado durante o atendimento médico, o mesmo disse que foi a mãe que bateu.
No momento, a criança estava em companhia da avó paterna, que falou que a mãe da criança é separada de seu filho e que esta mora no Distrito de Jabitacá com outro companheiro, e que o neto veio passar o final de semana consigo já nas condições apresentadas, onde ela tomou as medidas de socorrê-lo.
No termino do atendimento, este blogueiro/conselheiro prestou ajuda a avó e a criança levando-os até a sua residência

ANIMAL NA PISTA PROVOCA MAIS UM ACIDENTE EM TABIRA.

O acidente aconteceu em frente a Pipoqueira Copa do Mundo por volta das 18:10 Hs de hoje(28), segundo informações apuradas pelo Jornal Tabira o condutor da moto Honda CG colidiu com um Burro que estava parado no meio da PE-320. A Polícia foi acionada e de imediato foi até o local e socorreu o condutor até o hospital de Tabira. Com o impacto o animal morreu na hora. A notícia completa logo mais.
Jornal Tabira

VÍDEO: PM QUE FAZIA BICO É COLOCADO DE JOELHOS EM ASSALTO A SUPERMERCADO

Situação caótica de um assalto a um supermercado em Fortaleza, onde um policial militar que fazia segurança do estabelecimento foi rendido por quatro assaltantes. Mesmo com a chegada da viatura, com apenas dois homens, não foi possível coibir a ação dos criminosos. Momentos tensos, que mostram o quanto é arriscado a segurança irregular praticada por policiais em todo o Brasil, expondo suas vidas geralmente por ninharias.
P.S.: A PM nega que a viatura tenha tido algum defeito durante a ocorrência, como narra a legenda. (Agreste Violento)

ADOLESCENTE MORRE APÓS COLIDIR MOTO EM CARRO ATRAVESSADO NO CENTRO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

O adolescente S. M. da S. 16 anos, perdeu a vida no acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado (28), na avenida Artur Padilha, centro de Afogados da Ingazeira. Ele estava conduzindo a motocicleta Honda Fan 125, Cor Preta, Ano, 2012, Placa PEN-2602, quando colidiu com um veículo Escort L, Cor Verde, Ano 1989, Placa KHH-1237, que estava atravessado na via. A vítima foi socorrida pelo condutor do veículo, Antônio Eudes Elias Barbosa, 23 anos, que foi detido pela Polícia Militar e conduzido a Delegacia de Polícia - DP. Antonio Eudes foi submetido ao teste do bafômetro e constatado 0,26 mg/l (miligrama por litro de sangue). Eudes também não possuía Carteira Nacional de Habilitação - CNH.
Materia feita por Itamar França

O QUE REALMENTE SÃO EXPERIÊNCIAS DE QUASE MORTE?

Pacientes em estado de coma ou outras situações de proximidade com a morte geralmente vivenciam experiências inéditas nas próprias mentes. Por alguma razão que ainda intriga a ciência, alguns “cenários” são recorrentes, tais como a pessoa se imaginar avançando por um longo túnel com uma luz no final. Muita gente considera que um indivíduo neste caso esteve, de fato, prestes a conhecer o lado dos mortos, mas cientistas americanos sugerem que tudo não passa de um produto do próprio cérebro.

DESCASO TOMA CONTA DA RODOVIÁRIA DE SÃO JOSÉ DO EGITO

As imagens mostram tudo! Uma reportagem feita pelo companheiro Cláudio Viana do Pajeúdagente esteve na manhã do ultimo sábado 27 de Março, visitando aquele que em outrora já foi considerado um cartão postal de São José do Egito. As fotos falam por si, de gente fazendo o local de moradia, estrutura comprometida, e uma avalanche de reclamação das pessoas que chegam e partem daquele terminal rodoviário, localizado no coração da terra dos poetas.
São ruas totalmente esburacadas em contorno do prédio, banheiros em péssimas qualidade, coberturas danificadas, lixo em todas as pertes e cadeiras antigas e quebradas. A meio de tudo isso inclui-se que durante a noite, o prédio torna-se local para descanso de mendigos.
Pajeú da Gente via Cauê Rodrigues

Música de graça está com os dias contados

A estratégia dos serviços de streaming é bem diferente. A cobrança é mensal, mas custa menos do que um único disco (15 reais em média), e os acervos somam até 20 milhões de faixas, que ficam armazenadas em nuvem e assim podem ser ouvidas no smartphone, tablet, desktop ou set-top boxes (aparelhos que conectam a TV à internet). Além disso, plataformas de streaming funcionam também como rede social: permitem a criação de rankings e playlists, mostram as atividades de seus amigos e o que eles estão ouvindo e ainda vasculham o próprio catálogo atrás de faixas que possam agradar ao usuário, com base em recomendações de outros usuários e no histórico de músicas acessadas.

Campeonato Pernambucano de Jiu-Jítsu é realizado em Triunfo

campeonto de jiu
O município de Triunfo sedia neste domingo (28) a 2ª etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jítsu, competição organizada pela Federação Pernambucana de Jiu-Jítsu. Os confrontos começam às 9h no ginásio esportivo do município, sem previsão de término.
Atletas de todas as regiões do estado, além de uma equipe cearense, irão participar da competição. Mais de 300 competidores estão inscritos nas categorias mirim, infantil, infanto-juvenil, adulto, juvenil, máster e sênior. Receberão medalhas e pontos para o ranking estadual da modalidade, os três primeiros colocados em cada categoria. O campeão absoluto será premiado com um quinomo novo.
Vinte e seis atletas da Academia Nova União de Jiu-Jítsu irão representar Afogados da Ingazeira no campeonato, coordenados pelo professor faixa-preta Francisco de Assis Germano, o Chicão. Na primeira etapa da competição, realizada em fevereiro em Araripina, a academia conseguiu conquistar 12 medalhas.
Nain Neto

SERTÃO DE ITAPARICA//TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO NÃO CONSEGUIU LEVAR UMA GOTA DE ÁGUA A LUGAR ALGUM

FLORESTA E CUSTÓDIA (PE) - Alvo de muita polêmica, idealizada nos tempos do Império (o primeiro projeto data de 1847), a transposição do Rio São Francisco, em implantação desde 2007, lembra hoje uma quilométrica passarela de retalhos na qual faltam costura e pedaços de tecido. Aguardada por quatro estados do Nordeste que amargam a maior seca dos últimos 40 anos, aquela que seria a rendição de 12 milhões de sertanejos não passa de um conjunto de canais desconectados, dutos enferrujados com ferros retorcidos e estação elevatória que parece um fantasma de concreto. Às margens da BR-316, no município de Floresta, a 439 quilômetros de Recife, duas colunas gigantescas servem de suporte para nada.

LUTADOR SE EXCITA MAIS DO QUE DEVERIA EM LUTA E O QUE NÃO ERA PRA ACONTECER ACONTECE

O que deveria ser uma simples luta acabou causando bastante burburinho, um lutador chines acabou se animando mais do que deveria durante um campeonato de luta greco-romana.Como resultado ele acabou deixando o tatame todo gozado e como a roupa de malha fina e tradicionalmente usada sem cueca não é nada discreta ele acabou atraindo todos os flashes.

Bandido invade casa de policial de PE e agride família

Bandido conhecido como Sheik invadiu a casa de policial do 9°BPM da cidade de Garanhuns -PE, agrediu a mulher e os filhos do praça, saquearam tudo, rasgaram a farda da PM e pixaram tudo… Dizia o tempo todo que eram assassinos de PM.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), ninguém ficou ferido. O algoz roubou diversos objetos pessoais das vítimas e fugiu tomando destino ignorado.
Ainda de acordo com o Ciods, foi realizado um alerta geral para todas as unidades de plantão da Polícia Militar de Pernambuco e Polícia Civil na tentativa de prender o acusado (SHEIK), mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
Caso alguém saiba informações do Sheik ligar para o 190.

Golpe ! PT quer se perpetuar no poder, calar o ministério público e desmoralizar o Supremo Tribunal Federal

(Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil)
E por aí que anda a carruagem, o brasileiro não tem coragem de investigar a história nem acompanhar os fatos aí dá nisso, os políticos e principalmente o PT fazer a festa enquanto o país vive omisso de seus direitos, a matéria da Revista Veja mostra claramente que o maior calo do partido é justamente o ministério público, para tanto, eles querem reduzir o poder do Supremo Tribunal Federal, desafiando a Constituição e criar um clima de Ditadura articulada no país, o Brasil precisa acordar o quanto antes, enquanto o monstro ainda dorme. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS