BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de agosto 15, 2013Mostrar tudo

FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ. CONFIRA AS FOTOS DOS SHOWS NA NOITE DO DIA 14 DE AGOSTO DE 2013




Clic em LEIA MAIS logo abaixo para visualizar todas as fotos do show

PÚBLICO PRESENTE NA ÚLTIMA NOITE DE FESTA EM JABITACÁ. VEJA AGORA NOS CLICS DE BRUNO JÚNIOR:

  Clic em LEIA MAIS abaixo para visualizar todas as fotos

Veículo é furtado durante festividades da Padroeira do Distrito de Jabitacá

Um veículo foi furtado durante as festividades da Padroeira do Distrito de Jabitacá, na Rua Manoel Alves de Souza, na manhã dessa quinta-feira (14).

Segundo o pedreiro Edilson José de Araújo, 44 anos, casado, residente no Assentamento Mocós, Iguaracy-PE após estacionar o veículo Fiat Uno Miller Smart, cor vermelha, ano 2001, placa KKM-3354, percebeu que o mesmo teria sido furtado. O policiamento realizou várias diligências, porém sem êxito até o momento. A ocorrência foi passada à DP local

Agricultor deu uma garrafada na mulher na festa de Jabitacá.

A equipe da Polígono encontrava-se na praça de eventos, quando a enfermeira de plantão na Festa de Jabitacá, informou que no posto móvel de atendimento médico, havia chegado a vítima Maria de Nazaré Silva Nunes Ferreira de 25 anos, a qual se queixava de uma agressão sofrida por parte do seu marido, Ronaldo Ferreira da Silva de 29 anos.

De imediato a equipe se deslocou ao local informado e prendeu o acusado onde o mesmo informou ao policiamento que só agrediu a sua esposa com uma garrafada, porquê ela tentou bater em seu rosto. A mulher sofreu um corte na cabeça, e diante dos fatos o imputado foi conduzido a Delegacia de Afogados para serem tomadas as medidas cabíveis.

TRÊS DIAS DE GRANDE PÚBLICO NA FESTA DE TABIRA

Depois de sete dias de shows em sua maioria prestigiando os talentos da cidade e região, a Festa da Padroeira de Tabira, Nossa Senhora dos Remédios, entra hoje nos três dias finais. A dúvida é saber quem vai juntar mais gente.
Hoje tem Gabriel Diniz e Vozes do Campo. Nesta sexta, será a vez de Dorgival Dantas e Rafael do Acordeon. No sábado a festa termina com a dupla Fabio e Nando e Elton Lima.
Por Anchieta Santos 

Morre o grande advogado Bartolomeu Brasiliano

O advogado e ex-vereador de Sertânia, Bartolomeu Brasiliano de Melo, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 15 de agosto. Bartolomeu faleceu por volta das 06h, em decorrência de complicações renais. O corpo será velado na Câmara Municipal e o sepultamento deverá ocorrer nesta sexta, 16, no povoado de Caroalina.

O advogado criminal ganhou notoriedade por lograr êxito em algumas causas difíceis. Os serviços do Dr. Bartolomeu eram bastante requisitados na região do Pajeú. Filiado ao PMDB, ele foi professor da Escola Olavo Bilac, procurador do município de Sertânia e exerceu o mandato de vereador por seis vezes.

Experiências de quase-morte são mais vívidas que a vida real

Muito tempo depois de uma experiência de quase-morte, as pessoas recordam o incidente mais vividamente e emocionalmente do que as memórias reais e falsas, sugere nova pesquisa.

"É realmente algo que permanece na mente das pessoas como um traço claro, e é ainda mais clara do que uma memória real", disse Vanessa Charland-Verville, neuropsicóloga da Universidade de Liège, na Bélgica. Ela e seus colegas, detalharam o estudo online a 27 março na revista PLoS ONE.

Cerca de 5% da população geral e 10% de vítimas de ataques cardíacos relatam experiências de quase morte, mas ninguém realmente sabe o que são, disse Charland-Verville ao LiveScience. Em diferentes culturas e religiões, as pessoas descrevem temas semelhantes: estar fora do corpo, passar por um túnel, ou porta para a luz quente e brilhante, ver entes queridos mortos a cumprimentá-los.

OPORTUNIDADE : MÓVEIS SÃO CARLOS SELECIONA SUPERVISORES DE VENDAS

A Móveis São Carlos está selecionando candidatos(as) para a função de Supervisor de Vendas. Dentre os pré requisitos Ensino médio completo; veículo próprio, (carro), experiência mínima de seis meses com vendas ou atendimento ao cliente e disponibilidade para viagens.

A empresa oferece Salário e comissão, registro na Carteira de Trabalho, CTPS, Região exclusiva e clientes cadastrados.

Enviar os currículos para: rh@moveissaocarlos.com.br ou preencher a ficha de inscrição na própria empresa. Mais informações : (087) 3838-1279 ou 3838-1354.

Segundo suspeito do assassinato do ex-vereador de Serra Talhada Isivaldo Conrado se entrega a polícia

Foto: Fábio Virgulino

Pedro Pereira de Lima, 22 anos, residente na zona rural de Serra Talhada se entregou nessa terça-feira (13) à Polícia Civil, após apresentar-se no Fórum em companhia do seu advogado.

Segundo a polícia, além do assassinato do ex-vereador Isivaldo Conrado (PSB), ele também responde a outro processo por homicídio. O suspeito estava foragido foi conduzido a cadeia pública de Serra Talhada onde vai aguardar as investigações da Polícia Civil.

Mototaxista foi assaltado quando levava malote do Banco SICOOB.

O assalto aconteceu na PE 275 próximo ao Trevo dos Grossos em São José do Egito, segundo informações quem chegam ai Jornal Tabira, a pessoa de Nilson Roberto De Siqueira Bezerra Lima, mototaxista, conduzia um malote do banco SICOOB quando percebeu que estava sendo seguido por um individuo que conduzia uma moto e efetuou um disparo de revólver para o alto, obrigando o mototaxista a parar.

O elemento tomou o malote , tomando o sentido trevo dos Grossos, onde o policiamento recebeu informações que um rapaz havia passado em alta velocidade numa moto sentido povoado de Mundo Novo/Ouro Velho-PB. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

MULHER MORRE DENTRO DE CASA E TEM O CORPO DEVORADO POR SEUS PRÓPRIOS GATOS

O corpo de uma mulher que tinha paixão por animais foi devorado por seus próprios gatos após ela morrer sozinha em casa, de acordo com um tribunal de Ringwood, em Hampshire, no Reino Unido.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, o cadáver em decomposição é de Janet Veal, de 56 anos, descoberto no chão da cozinha de sua casa, que fica numa região isolada da cidade.
Os vizinhos de Janet perceberam que a mulher não era vista há muitos dias e que sua caixa de correio estava transbordando. A polícia foi obrigada a usar uma escada para entrar na residência, que fica no final de uma estrada batida.
No local, encontraram "uma cena angustiante", de acordo com as autoridades.
— Havia animais mortos, incluindo um gato e um cachorro, na cozinha e na sala de estar, mas outros haviam sobrevivido.

Estilo e simpatia - Gabriel Diniz faz todo mundo dançar em Jabitacá

Gabriel Diniz, Leonardo Veras e sua namorada
  Roberto Murilo e Marcos Silva (Empetur)

O cantor Gabriel Diniz foi a grande atração na programação da Festa de Jabitacá ontem. O cantor se apresentou depois do Forrazão Karkará. Depois de recepcionado pelo prefeito Francisco Dessoles, Gabriel Diniz apresentou um show com suas músicas mais cantadas.

Segundo o Secretário Roberto Murilo, ele impressionou pela simpatia dentro e fora do palco. Uma multidão que estava presente na praça viu um show com muita descontração do artista.

FESTA DE NOSSA SENHORA DOS REMÉDIOS EM JABITACÁ, FOTOS DOS SHOWS NO PÁTIO DE EVENTOS DIA 13.08.2013

  
Fotografias: Bruno Júnior
Para ver todas as fotos Clic em LEIA MAIS abaixo:

REGISTRO FOTOGRÁFICO DE PERSONALIDADES PRESENTES NA FESTA DE JABITACÁ (13.08.2013)

 
 
 
Fotografias: Bruno Júnior
Para ver todas as fotos Clic em LEIA MAIS abaixo:

ZOOM PELA FESTA DE JABITACÁ, DIA 13.08.2013

 
 
Fotografias: Bruno Júnior
Para ver todas as fotos Clic em LEIA MAIS abaixo:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS