BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de setembro 16, 2013Mostrar tudo

Crânio alien é encontrado em machu Picchu

Crânio estrangeiro real! (Encontrado Machu Picchu, o que se acredita ser o primeiro evento mundial, Spooky teve acesso exclusivo estranho selvagem foi concedida para filmar este autêntico crânio alienígena. O Crânio, de propriedade de um colecionador de artes austríaco recluso e negociante de antiguidades, foi descoberta recentemente na encosta sul de Machu Picchu. Fatores geológicos e ambientais prevalecentes presentes no local da escavação indicam o item extraterrestre tem estado em seu terreno e lugar de descanso por cerca de 700 cem anos.

Assembleia de Deus inaugura novo templo em Afogados da Ingazeira

Com a capacidade para receber 600 pessoas, a Igreja Assembleia de Deus inaugurou no último Domingo (15) o seu novo templo em Afogados da Ingazeira. Localizado no Bairro São Sebastião, a Igreja segue o padrão estético adotado pela Assembleia de Deus em outras localidades do Estado.
A inauguração foi precedida de uma caminhada de pastores, obreiros e fiéis. Acompanhados pela Banda Canaã, eles seguiram pela Rua Diomedes Gomes e Avenida Rio Branco em direção ao novo templo. O Prefeito de Afogados da Ingazeira acompanhou o trajeto, ao lado do Deputado Federal Pastor Eurico e Estadual, Presbítero Adauto Santos, ambos do PSB e integrantes da Assembleia de Deus.

Paquistão: 3 mulheres são executadas pela família por “crime de honra”

Uma mulher acusada de ter fugido do marido para casar novamente, uma tia e uma prima – acusadas de ajudar a jovem – foram assassinadas no fim de semana pela própria família em uma cidade conservadora do Paquistão.
O crime de “honra” aconteceu em Jawaki, uma localidade que fica entre as cidades de Peshawar e Kohat, noroeste do Paquistão, perto da fronteira com o Afeganistão. A jovem de 22 anos, natural de Karachi, se casou há dois anos com um comerciante da localidade, mas retornara há alguns meses a sua cidade natal, com a ajuda da tia e de uma prima.

Vacas com furo ao lado, Cânula Ruminal necessidade ou crueldade?


Seria uma necessidade ou estes esquemas que deixam o estômago das vacas em exposição é um ato de crueldade ?
Em busca de melhor qualidade criadores tem cada vez mais tomado esses tipos de atitudes afim de descobrir como funciona o poderoso processo digestivo do animal, será que vale tudo para ter uma produção maior ?

Cânula Ruminal:
Acesso permanente ao estômago de uma vaca para analisar o processo de alimentação para MAXIMIZAR a produção de CARNE e LEITE.

Jovem de 21 anos é estuprada em Arcoverde

Uma jovem de 21 anos, foi estuprada na noite deste domingo, 15, no Bairro Boa Esperança em Arcoverde, quando se deslocava para sua residência, nas imediações da Av. José Bonifácio. Ela contou a polícia que próximo a concessionária Real Car, foi abordada por um desconhecido que lhe pediu uma informação e lhe convidou para saírem juntos.

APÓS ASSALTO, MULHER PERSEGUE, ATROPELA E MATA BANDIDO

Uma mulher atropelou e matou um assaltante por volta das 10h desta segunda-feira (16) na Zona Leste de Teresina. O fato aconteceu após uma perseguição. O homem foi identificado como Rafael da Costa Barros, 30 anos, e teria assaltado a mulher no bairro Morada do Sol. A motorista, que dirigia um veículo modelo Sentra, saiu em perseguição ao assaltante até a Vila Uruguai.
Populares que presenciaram a cena relataram que viram quando o veículo passou em alta velocidade perseguindo o assaltante, que estava em uma moto. O homem chegou a ter parte do corpo esmagada. A mulher não teve a identidade revelada e foi levada por um familiar.

AUDIÊNCIA PÚBLICA EM IGUARACY SOBRE SEGURANÇA PÚBLICA FOI BASTANTE POSITIVA

Em sua avaliação sobre o encontro, Shirley Coelho de Freitas, que é Secretária de Administração do município de Iguaracy e filha do Sr. Sebastião Rodrigues de Freitas, vítima do latrocínio ocorrido no dia 03.08.2013, que deu luz a toda esta questão da violência no sertão, disse que a presença da população e autoridades na reunião foi 100% positiva.
Disse que os comerciantes, que são os principais interessados com esta situação de insegurança compareceram em massa buscando tratar a problemática para que não ocorra mais nenhuma vítima no município, “eles fecharam as suas portas em sinal de protestos, e vieram à câmara de vereadores”.
 

Para Shirley Coelho, a questão do empenho e da vontade da população em ver o município voltar à tranquilidade que tinha antes é muito importe e avalia também como positivo o empenho da Policia Civil e Militar que estiveram presentes através de seus representantes o Delegado Dr. Edson e o Tenente Coronel Rosendo, a presença do Ministério Público na pessoa do Promotor Dr. Lúcio Luiz, do Prefeito Francisco Dessoles, juntamente com toda a Câmara de Vereadores, porém, disse esperar sinceramente que este grito seja ouvido pelo Governo do Estado, porque estão na dependência dele para ter um número maior no efetivo das policias Civil e Militar na região do Pajeú, porque não é só Iguaracy que é vítima, mais outras cidades da região também estão vitimadas.
Disse que a questão sobre o uso de capacetes depende de uma alteração da Lei Federal, onde os Deputados Federais serão comunicados sobre esta necessidade e busquem assim abrir um espaço na lei para adequar a proibição do uso de capacete nos pequenos municípios.
Disse que a seu ver, o Governador do Estado, devia se preocupar com a região do Pajeú e não só com a questão de receber prêmios: “Nós estamos aqui com um índice de criminalidade elevado, então ele não tem motivos para estar recebendo premiação se nós temos vítimas na região do Pajeú, se nós não temos segurança, se nós não temos um número necessário de policiais para proteger os nossos munícipes”.
E disse ainda: “Quero dizer aos poderes públicos federais, estaduais, que agente não vai calar, agente não vai parar por aqui, não vai ficar só nessa discursão, nós vamos levar adiante, nós vamos mobilizar as cidades, aqui em Iguaracy os moto-taxistas e os comerciantes participaram de uma passeata, mostrando que estão com agente nesta luta, toda a comunidade apoiou, então é uma luta de uma comunidade inteira que pede segurança e pede justiça”.

ENTRE OS VÁRIOS PONTOS POSITIVOS, PREFEITO DISSE QUE FICOU A EXPECTATIVA DA REATIVAÇÃO DO POSTO POLICIAL DE JABITACÁ

Dessoles durante o debate ao lado do Comandante do 23º BPM
Tenente-Coronel Rosendo e do Promotor de Justiça Dr. Lúcio
Em entrevista com o Repórter Bruno Júnior do Blog Tv Web Sertão, o Prefeito Francisco Dessoles respondeu que algumas propostas saíram confirmadas, que o comandante Rosendo assumiu o compromisso de trabalhar pela reativação do Posto Policial de Jabitacá, e que isso é uma coisa importante, e também foi dado a sugestão ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, procurarem entabular uma parceria com a auto escola para auxiliar a tirada da carteira de habilitação dos agricultores.

O Prefeito disse ainda, que o pedido que fez aos comerciantes, de que cada um procurasse colocar uma câmara de segurança nos seus estabelecimentos foi bem aceito por todos, e que houve o compromisso de muita gente presente no encontro, de se manter nesta luta, cobrando maior segurança para a nossa cidade, para a nossa região.

O Prefeito Dessoles disse ter achado muito positivo os encaminhamentos que foram feitos e isso tudo na presença maciça da sociedade, e que isto foi um sinal de que o tema é palpitante e a sociedade está interessada neste assunto.

Sobre a presença do Prefeito de Tabira Sebastião Dias no encontro, Dessoles disse que o mesmo deu a sua contribuição e sugeriu que fosse feito esta reunião de uma forma mais itinerante para discutir o mesmo tema e engrossar este compromisso com toda a população do Pajeú.

Homem é detido acusado de furto em Serra Talhada. Ação foi filmada.

Moradores da Rua Capitão Arlindo Rocha, Alto do Bom Jesus, Serra Talhada-PE, conseguiram segurar um homem acusado de furtar um aparelho celular de José Eliomar W. de Souza, 37 anos, solteiro, autônomo, por volta das 23h20 dessa sexta-feira (12).

Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados por populares para verificar o motivo pelo qual o acusado estava sendo segurado por algumas pessoas. Diante da situação, os policiais realizaram uma revista pessoal no acusado, onde nada de ilícito foi encontrado, porém a vítima informou ter a gravação do delito, filmada em seu circuito interno de segurança. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local.

DELEGADO DR EDSON AUGUSTO DEIXA SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE A AUDIÊNCIA PÚBLICA EM IGUARACY

A discussão progrediu para uma forma mais benéfica
disse o Delegado de Polícia Civil

Segundo o Delegado Dr. Edson Augusto que estava representando o Delegado Regional Dr. Jorge Damasceno, o foco da reunião começou com uma lei vetando ou não o uso do capacete dentro da cidade, mas a discussão progrediu de uma forma até mais benéfica, para englobar a segurança pública como um todo aqui na região do Sertão do Pajeú. O mesmo acredita que a questão do capacete é um ponto, mas que a polícia tem que ter mais policiais, tanto civis como militares. 

A importância do apoio de todos e dos deputados estaduais e federias
Disse ser importante haver o apoio da sociedade civil organizada, do poder publico, das Igrejas católica e evangélicas, e chegar a um denominador comum. Disse ser importante também chamar para o debate os Deputados Estaduais e principalmente os Federais que podem mudar a legislação quanto ao uso ou não de capacetes em cidades de menor porte. O Delegado disse acreditar que todos que participaram e que vieram privilegiar o evento, estão saindo satisfeitos com o resultado da reunião. 

Sobre o latrocínio em Iguaracy
Como relação ao caso do latrocínio ocorrido em Iguaracy e sobre como está o andamento das investigações, o Delegado disse que o crime que vitimou o Sr. Sebastião (Tião de Custódio), já se pode adiantar que os assassinos não vão ficar impunes, porém, para não prejudicar o andamento das investigações, o mesmo não poderia entrar em detalhes, mas que num futuro muito próximo, muito próximo mesmo, toda a população de Iguaracy vai ver e vai presenciar que o trabalho da Polícia Civil esta efetivamente sendo feito e os causadores deste dano vão ser presos.

COMANDANTE DO 23º BPM FALA SOBRE O USO DE CAPACETES E SOBRE A SEGURANÇA PÚBLICA NO PAJEÚ

Em entrevista com o Blog Tv Web Sertão, o Comandante do 23º BPM, o Tenente-Coronel Adeilton Rosendo, disse que o principio da discussão que ouve em Iguaracy não foi especificamente em relação ao uso ou não do capacete, mais sim em relação a segurança pública de um modo geral, porque está havendo uma série de crimes de ordem contra o patrimônio e que isto vem ocasionando uma certa insegurança nas cidades.

Temos que agir no rigor da Lei
O comandante disse que o que pode dizer em relação ao não uso do capacete, é que é uma legislação federal que se posiciona contra, e que a Polícia Militar, como órgão institucional, tem que estar defendendo a lei, e, o que está previsto na lei é o uso normal do capacete. Então que a polução se reúna com os seus representantes e consiga alguma coisa a nível federal, para poder implementar uma medida neste sentido, mas atualmente o que nós podemos fazer é informar que temos que agir dentro do rigor da lei, que é o uso obrigatório do capacete.

A discussão tem que ser muito maior
Segundo o Comandante, a discussão é muito maior, não é só pelo uso ou não do capacete, é sobre a segurança na realidade e o objetivo da reunião foi dar os primeiros passos, a discussão apesar de mostrar as deficiências, mostrou também o sucesso das policias e também os índices de violência na área. Disse que a polícia está aberta a discussão com a população, porque o povo é quem diz realmente onde é que está o problema.

Sobre o latrocínio em Iguaracy
Sobre o latrocínio, o Tenente Coronel disse ter sido um crime hediondo, que chocou toda a população e que chocou a eles policiais também, porque o policial militar é também antes de tudo um cidadão e que se choca com situações deste tipo. Disse que está colocando em primeiro lugar esta situação e que estão trabalhando para desvendarmos o crime e trazer pelo menos um pouco de alento a família enlutada e também reduzir um pouco esta comoção pública no município de Iguaracy.

Confira as principais ocorrências policiais ocorridas na região do Pajeú...

Ocorrências registradas no dia 14 de Setembro de 2013
  • Home é vítima de tentativa de homicídio em Afogado da Ingazeira
  • Mulher e duas crianças ficam feridas após acidente de moto Carnaíba
  • Acidente sem vítimas fatais é registrado em Afogados da Ingazeira
  • Detento desacata Policial Militar na Cadeia Pública em Tuparetama
  • Colisão entre moto e carro é registrado em São José do Egito
  • Home depreda residência de sua própria irmã em Tabira
    Clic em Leia Mais para ver as notícias

    PROMOTOR DE JUSTIÇA ESCLARECE VÁRIOS PONTOS EM RELAÇÃO A DEFICIÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA NO 23º BATALHÃO

     Promotor de Justiça em entrevista para o nosso Blog

    A SEGURANÇA É UMA RESPONSABILIDADE DE TODOS
    Em suas palavras, o Promotor de Justiça, Dr. Lúcia Luiz, disse que o problema de segurança no Pajeú demanda soluções de curto, médio e longo prazo, demanda intervenções inclusive a partir do sistema de educação, onde é necessário formar para uma cidadania de cultura e de paz, demanda uma articulação com as famílias, com as associações rurais, com os conselhos de moradores dos bairros, com as entidades da sociedade viva, no sentido de que se busque a redução dos índices de criminalidade através de uma ação conjunta e coletiva. Disse que o artigo da constituição federal que trata sobre segurança, diz que segurança é um dever do estado, mas que também ela é um direito e uma responsabilidade de todos e de todas.

    A REAL SITUAÇÃO DO CONTINGENTE DO 23º BATALHÃO
    O Promotor alerta que se não houver o aumento do efetivo no 23ª BPM, não vai haverá milagre e nem mágica, que o batalhão opera com uma situação de débito histórica. Disse que desde que foi criado, o 23º batalhão sempre teve menos da metade do efetivo. Para piorar, ainda conta com destacamentos desativados a exemplo de Jabitacá e Borborema, e que tem cidades que estão sendo atendidas apenas com dois policiais por dia.

    PROMOTOR FAZ LEVANTAMENTO DE QUANTOS POLICIAIS O 23º BPM PRECISARIA PARA REGULARIZAR O SEU EFETIVO, E DIZ QUE IGUARACY PRECISARIA DE 26 POLICIAIS MILITARES PARA NORMALIZAR SUA SITUAÇÃO.
    Segundo as contas do promotor, para cada cidade seria necessário pelo menos mais 4 policiais, e para se colocar mais 4 policiais, levando-se em conta as folgas, vai se precisar na realidade de 16 homens. Então serão 16 para Iguaracy, 16 para Solidão, para Carnaíba, Quixaba, Tuparetama, Brejinho, Ingazeira, etc. Para reativar um destacamento com um mínimo de 2 policiais por dia, precisar-se-ia de dez, então Iguaracy precisaria de 16 homens para a sede e mais os 10 para o destacamento de Jabitacá, somando assim 26 policias que faltam então para regularizar a situação de Iguaracy. O Promotor disse ainda, que precisa-se reativar o destacamento da Borborema, onde soma-se mais 10 soldados, precisa-se ainda ativar destacamentos em Riacho do Meio e São Vicente, então já são 40 homens, precisa-se de mais três trios de policiais da ROCAM para dar uma melhor resposta na região, e para cada trio são necessários 12 homens, que somarão 36 homens, e enfim, precisar-se-iam de mais viaturas, tanto de motos como de carros para atender esta demanda, porque sem isso, como fazer mais bloqueios, como fazer mais rondas, e mais policiamento que coíba estes crimes que estão acontecendo, não há milagre e nem mágica. No âmbito da Policia Civil, o promotor disse que nossa região precisaria de mais delegados, e de mais 20 agentes. Nossa área está trabalhando apenas com cinco delegados e pode ficar só com quatro num futuro bem próximo, e isso para atender as doze cidades que englobam o 23º BPM.

    PREFEITOS FARÃO ENCAMINHAMENTOS PARA O GOVERNADOR E SECRETÁRIOS
    Promotor diz que o grito que foi dado em Iguaracy é importante que tenha um segmento, não fique somente aqui. Disse que propôs que até a sexta-feira da semana que vem, tenha os doze prefeitos mobilizados coletando em suas cidades assinaturas para um documento que será entregue coletivamente ao Governo do Estado. Disse que o intuito é mobilizar também os secretários de Defesa social, de Planejamento, da Casa Civil e da Casa Militar. Disse querer formar uma comissão grande aqui do Pajeú para discutir esta temática.

    A MÁ DISTRIBUIÇÃO DE EFETIVO NOS BATALHÕES DE PERNAMBUCO E O DESCASO PARA COM A ÁREA DO 23º BPM
    Em relação a diferença de privilégios na distribuição de policiais, o Promotor citou como exemplo, o 8º BPM que é localizado na região de Salgueiro, e que por sinal, também é sertão como a nossa região, e que mesmo estando a maioria das estatísticas mostrando melhores condições que as nossas, teve um momento em que 8º BPM recebeu 60 homens e o 23º recebeu apenas 3 homens, havendo assim, uma distribuição muito maior de policiais para lá do que para cá, segundo o Promotor.

    MÉDIA DE POLICIAIS POR CADA BATALHÃO 
    A região do Pajeú é formada por 12 municípios e tem em torno de 180 mil habitantes, e apenas 230 homens de um efetivo que foi previsto um mínimo de 503 homens, porém comparando com a região do 8º BPM de salgueiro, que tem apenas 6 ou 7 municípios e uma população de cerca de 120 mil pessoas, o efetivo previsto para lá seria de 400 homens, porém tem mais do que o previsto, cerca de 415 a 420 homens, mostrando excesso de contingente. Já nosso 23º BPM tem 180 mil habitantes e um efetivo previsto para 503 homens, porém na prática temos apenas 230 homens, menos da metade. Então, segundo as palavras do Promotor, como conceber que um local que tem 120 mil habitantes tenha 420 policiais e aqui tendo 180 mil habitantes tenha um pouco mais de 200 homens?

    SOLUÇÕES EMERGENCIAIS PARA O 23º BPM
    De acordo com Dr. Lúcio, seria possível resolver emergencialmente o problema de contingente em nosso batalhão deslocando policiais de outros batalhões para cá. Disse que desde que foi criado, o 23º BMP nunca passou nem da metade do seu contingente necessário, então é por isso que estamos batendo nesta tecla, disse o Promotor, a tropa do 23º está sacrificada, e sem homens agente não tem como dar esta resposta mais imediata, ao anseio de segurança e justiça.

    PROMOTOR COBRA PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE
    Precisamos ter um trabalho em rede da sociedade para vencermos o medo e a lei do silêncio, porque também não adianta ter polícia se a população não coopera, não colaboram com a policia, disse o promotor, tem um crime de morte e as pessoas têm informações importantes, viram alguma coisa, viram a pessoa fugindo, viram chegando, porém ficam com medo, o silêncio impera e as pessoas não denunciam, e assim, não vão falar e não vão dizer aquilo que é necessário. O Ministério Público e a polícia não tem bola de cristal, tem que ter ajuda, para que se possa elucidar os casos, então é um conjunto de coisas, não é só se preocupar com segurança agora, nem atirar pedras ligando as vezes para o rádio. Eu pergunto a cada cidadão disse o promotor, a cada cidadã de Iguaracy, o que você tem feito pela segurança? Colabore conosco, some-se a este esforço, é como Cristo disse, quem quiser vir após mim, tome sua cruz e me siga, neste propósito que é um propósito comum de justiça e de paz.

    Evangélico é assassinado a golpes de faca em Serra Talhada

    O jovem Edvanilson Alves foi morto com várias perfurações de faca. A esposa ao tentar defender o marido ficou ferida, mas passa bem

    Neste domingo (15 de setembro de 2013), por volta das 14:30h, O comerciante Edvanilson Alves de Lima, 29 anos, evangélico, proprietário do Mercadinho Alves, foi encontrado com várias perfurações de faca peixeira, na Rua Professor Luiz Idelfonso, Bairro Universitário, Serra Talhada – PE.

    A NECESSIDADE DE IGUARACY VIRAR UMA COMARCA

    Precisa-se ativar a comarca de Iguaracy, disse o promotor de Justiça Dr. Lúcio Luiz de Almeida, para que a cidade vire comarca também, e que tenha Juiz e Promotor. Agora a poucos dias Iguaracy perdeu a presença valorosa da Defensora Pública Isbela Cristina, que fazia os atendimentos nas terças e quintas-feiras na sede do conselho tutelar, porém foi afastada porque Iguaracy é um termo da comarca de Afogados da Ingazeira, então ela só pode acumular serviços se for em outra comarca, porque não pode acumular termos.
     A defensora na foto com o Conselho Tutelar de Iguaracy
     Até nisso o nosso município esta sendo desprivilegiado. Como o nosso município é enorme, pessoas que moram na vizinhança com a Paraíba terão que se deslocarem para Jabitacá, depois para Iguaracy e em seguida para Afogados da Ingazeira, e ainda tem que chegar cedo para enfrentar a fila com os afogadenses que estarão por lá sendo atendidos.

    Após ameaçar pessoas com espingarda 12, costureiro foi preso em flagrante delito.

    Foi através de uma informação anônima que a Guarnição Tática de Santa Terezinha ficou sabendo que Miguel Angel Candia de 38 anos, costureiro, estava ameaçando algumas pessoas na fazenda que ele trabalha no Povoado de Lagoa do Mizael, zona rural de Santa Terezinha-PE, o mesmo ainda saiu do local portando uma espingarda Cal. 12 e algumas munições.

    PUBLICIDADE: FORTCAR LOCAÇÃO DE VEÍCULOS - ONDE ALUGAR AUTOMÓVEIS EM AFOGADOS DA INGAZEIRA E NO SERTÃO DO PAJEÚ

    Aluguel de carros e motos em Afogados da Ingazeira, frota nova e revisada para que você ou sua empresa possa realizar seu trabalho ou viagem com conforto e tranquilidade.
     
     
     
     
     

    PM intensifica blitz de veículos em Afogados da Ingazeira

    Nos últimos meses, a Polícia Militar intensificou o trabalho de abordagens na área de responsabilidade territorial do 23º BPM e como resultado dessa ação centenas de veículos irregulares foram tirados de circulação. Segundo o Comando do Batalhão, o trabalho está sendo realizado todos os dias em pontos estratégicos.
    Blog Tv Web Sertão
    Notícias de Iguaracy e Região / Giro Policial Regional
    O Melhor dos Blogs do Sertão do Pajeú / Informações e curiosidades para você
    Fonte da Notícia em Destaque: Blog do Itamar França

    Dessoles diz que programa “Pacto pela Vida” é bem concebido, mas não tem fé em Estatísticas e Metas

    O prefeito de Iguaraci Francisco Dessóles (PTC) voltou a defender a liberação do uso do capacete, em municípios com menos de 10 mil habitantes. Na audiência pública realizada na sede do Ministério Público – MP, em Afogados da Ingazeira, na última quarta (11), diante das autoridades ele fez diversos questionamentos.

    Sobre a divisão de responsabilidades, no âmbito federal e estadual, Dessóles afirmou que aos poucos, ambas estão caindo no colo dos municípios, citando como exemplo, demandas da saúde e Assistência Social. “Muitas vezes, o promotor não aciona o estado, porque vai demorar, então vamos ao prefeito que é mais próximo, tenho medo que a segurança caminhe por essa vereda”, disse.

    Estatísticas e Metas do Governo do Estado
    Ele disse que não tem fé em estatísticas e nem em metas. "É uma faca de dois gumes, serve para quem planeja, o programa do Governo do Estado Pacto Pela Vida é bem concedido, mas não tirou Pernambuco de uma situação incômoda".

    PUBLICIDADE: REVEST SOM QUALIDADE SEM LIMITES

    Em Afogados da Ingazeira você encontra tudo para equipar e personalizar seu veículo, serviços de som com venda de módulos, amplificadores, encosto de cabeça com tela de dvd, aparelhos de som e auto falantes com  montagem personalizada. Venda, manutenção e instalação de alarmes, vidros elétricos com reparos do elevador, revestimentos fumê, farol de nebrina, engates para reboque, capota marítima, etc... 
    Anuncio Comercial: CLICK AQUI

    A última cartada dos mensaleiros

    O STF caminha para conceder outra chance aos condenados.
    O STF caminha para conceder outra chance aos condenados do mensalão. Na nova etapa do julgamento, ninguém poderá ser declarado inocente nem se livrar da cadeia, mas Dirceu, Delúbio e João Paulo Cunha poderão escapar do regime fechado

    Doze anos e três meses depois que Roberto Jefferson fez a denúncia do mensalão, a Ação Penal 470 chegou a uma situação inesperada. Derrotados em todas as etapas do processo, sentenciados a penas que podem chegar a 30 e até 40 anos de prisão, 12 condenados naquele que foi chamado de “maior escândalo da história” – entre eles José Dirceu, Delúbio Soares, João Paulo Cunha, Marcos Valério e José Genoino – conseguiram o que parecia impensável.

    Ainda não é hora de hostilizar Eduardo, adverte Lula

    Em passagem por Brasília na última sexta-feira (13), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse a interlocutores que não é hora de hostilizar o governador Eduardo Campos (PSB-PE). Lula e Campos voltaram a conversar desde que estourou a onda de protestos pelo país, em junho.

    Mas no Palácio do Planalto há uma forte pressão para tirar de cargos estratégicos do governo os aliados de Campos, entre eles o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho.

    Homem usa short curto em público para dar uma lição na filha

    Nos Estados Unidos o senhor Scott Mackintosh, um pai de família que zela pelos bons costumes encontrou uma maneira inusitada para dá-lhe um corretivo em sua filha.
    Tudo começou no momento que a moça se recusou mudar um short extremamente curto, quando a família se aprontava para ir almoçar em um restaurante. Segundo a esposa, o pai não concordou com a roupa que Myley sua filha estava usando e como a moça não colocou uma roupa mais adequada, Scott adotou medidas extremas:

    No Ceará criança nasce sem pernas e braços; confira vídeo

    Na região metropolitana de Fortaleza, precisamente no Conjunto São Domingos em Caucaia, uma mãe pariu um filho que veio ao mundo com uma má formação congénita, sem pernas e braços. A criança que foi registrada com o nome de Cauã, ainda nasceu com com problemas cardíacos e com fissura labial conhecido como lábio leporino.

    PUBLICIDADE: NG REBOQUES - SAIBA ONDE COMPRAR REBOQUES EM AFOGADOS E REGIÃO

    Comprar Reboques em Pernambuco e comprar Reboques em Afogados da Ingazeira: Em Afogados da Ingazeira agora temos fabricação, venda e aluguel de reboques diversos para a área comercial, reboques para carros e motos, para transporte de cavalos e outros animais, manutenção e concertos de reboques usados.
     
     
     

    Menina de 14 anos comete suicídio em São José do Egito

    DANIELY ARAÚJO tinha 14 anos, suicidou-se na manhã deste sábado 14, com um tiro no peito, que atingiu o seu coração, transfixando seu tórax e saindo pelas costas. O fato ocorreu em sua própria residência, em um sitio do municipio sertanejo de São José do Egito, Pernambuco, porém sua família é do Sitio Humaitá, perto do sitio Serrinhas.

    Empresário tabirense sofreu acidente na BR 101.

    O acidente aconteceu ontem sexta-feira(13) na BR-101 entre Recife e João Pessoa. Eram por volta do meio dia quando o veículo do empresário e proprietário da SOFERRO Ivanildo Mascena, conhecido como Nildinho, capotou. No carro vinham ele, a esposa Sheyla Quidute e Lourival Pereira, seu pai.

    PUBLICIDADE: BRUNO MOTOS SOM E ACESSÓRIOS

      Em Iguaracy, a loja que reúne produtos inovadores, marcas renomadas e melhores preços com venda e troca de óleo lubrificantes para motos e carros, manutenção e assistência especializada no concerto de motos, dispomos de ótimos acessórios para que sua moto represente seu estilo ,além de baterias, pneus e peças que deixarão seu carro cada vez mais seguro. Bruno Motos da um show de vantagens!
    Bruno Motos trabalha ainda com venda e montagem de som automotivo e conta também com um automóvel especial para serviços de divulgação.

    JOVEM CRISTÃ É ESTUPRADA E MORTA POR REBELDES SÍRIOS

    Um grupo de quinze rebeldes islâmicos sírios ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra sequestrou, estuprou e matou uma adolescente cristã chamada Mariam, na cidade de Al-Qusair.A notícia está sendo veiculada pelos principais veículos de informação cristãos do mundo, e segundo o site Acontecer Cristiano, apesar de a jovem ter sido assassinada, a família dela conseguiu escapar da cidade.
    A facção AKA Jabhat al-Nusra tem se tornado o principal grupo islâmico na guerra civil que divide a Síria e tenta depor o presidente Bashar Al-Assad.Quando a facção descobriu que Mariam era cristã, os representantes do grupo resolveram que ela seria esposa de todos eles. No primeiro dia, um dos rebeldes casou-se com ela, e depois de abusa-la, a rejeitou. Esse ritual se repetiu diariamente, até que todos os quinze a tivessem estuprado.

    O Bolsa Família completou 10 anos sob acusações de moeda eleitoral e circulo vicioso

    Na cidade maranhense de Junco do Maranhão, a maioria dos 3 790 habitantes passa o dia vendo televisão, cuidando dos afazeres domésticos ou batendo papo na porta de casa. São raros os que têm horário para cumprir no trabalho. Isso porque, em Junco, 90,5% da população vive com o dinheiro do Bolsa Família. É o município brasileiro com a maior proporção de cidadãos assistidos pelo programa federal. Lançado no primeiro mandato do presidente Lula, o Bolsa Família completa uma década no mês que vem.

    ABSURDO! PREFEITA DE FLORES PAGA R$ 190 MIL A BANDA DE FORRÓ

    A repercussão da festa dos 121 anos de Emancipação Política do município de Flores, no sertão de Pernambuco é geral nos blogs e sites do Pajeú, da capital e da região de Petrolina. Mas, a notícia não é positiva, já que vários blogueiros resolveram criticar a Prefeitura de Flores, pelo pagamento de R$ 190.000,00 (Cento e noventa mil reais) à banda Aviões do Forró, pelo show realizado na noite da ultima quarta-feira (11). Em plena seca e o município passando por dificuldades, alguns como o jornalista Magno Martins, criticaram em seus veículos a postura da prefeita de Flores, no Pajeú, Soraya Murioca, que pagou um cachê de R$ 190 mil reais à citada banda.

    Aumenta a venda de armas de pressão favorecidas por brecha na lei do Brasil, pistolas e carabinas são as mais procuradas

    A Portaria número 036-DMB, de 09 de dezembro de 1999, regulamenta o comércio de armas e munições no Brasil. Entretanto, uma brecha na legislação permite a venda de equipamentos de pressão que, até a um experiente militar, podem causar confusão e que segundo um coronel, podem matar um ser humano.
    Arma de pressão vendida em grupo no Facebook.

    BLOG TV WEB SERTÃO
    A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

    As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

    SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

    Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

    CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS