ACERTOU NA MEGA: Menor confessa ter roubado galinhas de sitio de juiz de direito em São José do Egito


ACERTOU NA MEGA: Menor confessa ter roubado galinhas de sitio de juiz de direito em São José do Egito

A GT ordinária juntamente com a ROCAM foram informadas pela vítima Valdemir Pedro Santos Silva, 29 anos, ajudante geral, morador da Rua da Primavera, 18, COHAB em São José do Egito que na madrugada do dia 19/01/14 ao voltar da casa de seu irmão no sítio Barro Branco se deparou com o menor envolvido, que saiu do mato abordando-o e pedindo para que o mesmo trouxesse para sua residência um saco com 02(dois) perus e 07(sete) galinhas que tinha acabado de furtar da residência da vítima Francisco Manoel Tenório dos Santos, Juiz de Direito, além de ameaçá-lo de morte, caso este não o obedecesse. Valdemir procurou o policiamento, pois o menor envolvido após o fato continuou rondando sua residência, ameaçando-o. O policiamento localizou o menor envolvido e quando o mesmo foi questionado sobre o fato, confessou que havia furtado as referidas aves. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local onde foi lavrado um flagrante. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS