Acidentes envolvendo motos deixam saldo de três feridos em Tabira e São José do Egito


Acidentes envolvendo motos deixam saldo de três feridos em Tabira e São José do Egito

ACIDENTE I - O condutor da motocicleta Honda/CG125, cor, vermelha, ano 2001, placa KKI0114 colidiu o veiculo PARATI, cor cinza, ano 1999, placa JMP8820, no Centro de Tabira-PE, às 09h10 desse sábado (04).
O motorista da PARATI, Cleonildo Siqueira, comerciante residente no Centro de Tabira-PE, atingiu frontalmente a motocicleta, causando no condutor, Josivaldo Marques, moto taxista, também do Centro da cidade, uma lesão na perna direita e danos materiais na motocicleta, o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguês alcoólica que não possuía CNH ou PPD e apresentou os documentos do veículo em atraso.
Os envolvidos foram conduzidos à Depol local onde o imputado respondera a um TCO, e ao pagamento dos danos da motocicleta.

ACIDENTE II - Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat Uno Way 1.0, cor vermelha, ano 2010/2011, placa PFP 5069/ PE e uma motocicleta Honda/CG 150, Fan ESI, cor vermelha, placa KGV 4060/ PE deixou dosi feridos no bairro Planalto, São José do Egito-PE, às 02h45 desse sábado (04).
A equipe da ROCAM foi solicitada por populares e ao chegar ao local foi informada que o veículo Fiat Uno seguia planalto/centro e a motocicleta sentido contrário, quando se chocaram nas proximidades da AABB.
Os ocupantes da motocicleta, Marcelo Correia , 22 anos, balconista e Alane Macena, 20 anos, promotora de vendas, residente no bairro São João, São José do Egito-PE foram socorridos para o hospital local por populares. Já o condutor do Fiat Uno, João Bezerra , 54 anos, taxista, residente no bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE havia se evadido do local, sendo localizado posteriormente, alegando que ao oferecer socorro, um dos ocupantes da motocicleta tentou agredi-lo fisicamente.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

ACIDENTE III - Um grave acidente acorrido na PE 366, deixou um morto no município de Inajá, na noite de ontem (05), por volta das 23:00h . Adones Gouveia Santos" de 16 anos, que estava em uma moto Honda Titan 150, o mesmo caiu e veio a óbito já o seu amigo "Jovanildo Felix Dos Santos" de 18 anos, que também vinha na moto teve várias escoriações pelo corpo e foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde, já "Adones Gouveia Santos" foi levado para o necrotério da cidade e em seguida foi transferido para o IML de Caruaru. Os dois estavam sem o capacete e os policiais ainda não sabem como o acidente aconteceu. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS