Correios decretam greve por tempo indeterminado


Correios decretam greve por tempo indeterminado

Os 3,8 mil trabalhadores dos Correios decidiram na noite desta quarta-feira entrar em greve por tempo indeterminado já a partir desta quinta-feira, conforme decisão da assembléia. O encontro foi realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Empresa de Correios e Telegráfos em Pernambuco Empreiteiras e Similares (Sintect-PE), em Santo Amaro. Cerca de 250 trabalhadores estiveram presentes.
O sindicato informou que a greve objetiva barrar a implantação do Postal Saúde, plano de saúde privado, que além de impor o pagamento de dependentes teria inciado a cobrança por material em atendimentos e cirurgias. Ainda segundo o Sintect-PE, a situação desrespeita a decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), que encerrou a greve do ano passado, mantendo o Correio Saúde, com gestão compartilhada com funcionários através de acordo coletivo.
Às 16h desta quinta ocorrerá nova assembléia na Agência Central, no Centro do Recife.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS