FESTA DE SÃO SEBASTIÃO BOMBOU AO SOM DE VOZES DO FORRÓ, EDSOM LIMA E GATINHA MANHOSA


FESTA DE SÃO SEBASTIÃO BOMBOU AO SOM DE VOZES DO FORRÓ, EDSOM LIMA E GATINHA MANHOSA

 
Um dos shows mais esperados da centésima festa de São Sebastião foi realmente um sucesso.
A noite de Sexta-feira (17) balançou ao som de Vozes do Forró, Edsom Lima e Gatinha Manhosa, a banda encantou milhares de espectadores que lotaram a Praça Antônio Rabêlo, um público animado que curtiu e interagiu com os artistas durante todo o espetáculo.
 
 
Nas imagens logo abaixo percebe-se que o show foi um grande sucesso de público neste centésimo ano da festa do padroeiro São Sebastião em Iguaracy
 
 
O Governo Municipal de Iguaracy, Cuidando do Futuro sem Descuidar do Povo, no seu trabalho de bastidores, aproveitou a oportunidade para realizar a campanha da “Não Violência Contra a Mulher”, distribuindo fitas simbólicas entre o público. Também foi realizada a entrega de preservativos masculinos, pensando na saúde e proteção de nossos jovens.
Destaque para a presença de turistas e filhos ausentes de Iguaracy, que residem em outras cidades do Brasil. Os comerciantes da cidade comemoram o sucesso da festa, sendo que todos são beneficiados pelo aumento do fluxo de pessoas na cidade. Parabéns ao Governo Municipal de Iguaracy por mais esse grande evento.

Veja todas as imagens, clicando em LEIA MAIS e veja o SHOW DE IMAGENS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS