MARIA BONITA: Em São José do Egito mulher é detida depois de usar revolver para fazer ameaças


MARIA BONITA: Em São José do Egito mulher é detida depois de usar revolver para fazer ameaças

A GT ordinária foi informada pela vítima Carla Patrícia de Brito leite, 26 anos, agricultora, moradora da Travessa Domingo de Siqueira, Centro de São José do Egito que estava sendo ameaçada de morte pela acusada Maria das Vitorias Ferreira de Vasconcelos, 39 anos, residente na Rua Seis de Janeiro. O policiamento foi até a residência da acusada, onde a mesma confessou a ameaça, , além de apresentar um revólver cal. 32. A arma e a acusada foram detidas e conduzidas juntamente com a vítima até a DP local, onde foi lavrado Flagrante Delito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS