MULHER TEM ORGASMO POR TRÊS HORAS E É LEVADA AO HOSPITAL


MULHER TEM ORGASMO POR TRÊS HORAS E É LEVADA AO HOSPITAL

Ter um orgasmo duradouro virou um pesadelo para a norte-americana Liz. Logo depois de ter uma relação sexual com seu marido, ela continuou tendo orgasmo por mais três horas, o que a fez entrar em pânico ir às pressas ao hospital. As informações são do "New York Daily News".

Na primeira hora, Liz entrou em pânico. "Eu comecei a pular para ver se isso mudaria alguma coisa", disse. "Tentei beber vinho para ver se isso iria acalmar o meu sistema. Eu tentei todas as coisas possíveis que eu poderia fazer para parar de ter um orgasmo", relembrou ela durante o programa Sex Sent Me to the ER, do canal TLC.
Como nada funcionava, Eric decidiu levá-la ao pronto-socorro. O caso chamou atenção de outros pacientes e dos médicos, que acreditavam que Liz estava em trabalho de parto. "Todos estavam olhando para mim e eu ainda estava me sentindo muito tenso e nervoso sobre o que estava acontecendo e o que iria acontecer", contou o marido de Liz.(Flores News)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS