PAÍS AFRICANO APROVA LEI QUE PROÍBE O USO DE MINISSAIAS


PAÍS AFRICANO APROVA LEI QUE PROÍBE O USO DE MINISSAIAS

Parlamentares de Uganda aprovaram um projeto de lei controverso que proíbe o uso de minissaias no país. A legislação “antipornografia”, que também torna proibidos conteúdos notoriamente sexuais em músicas e vídeos, foi colocada em votação após um curto debate.

Quando Simon Lokodo, o ministro da Ética e da Integridade, sugeriu o projeto de lei neste ano, disse que mulheres usando “qualquer coisa (vestidos ou saias) acima do joelho” deveriam ser presas. O projeto ainda precisa ser aprovado pelo presidente antes de se tornar lei.

Uganda é um país conservador em questões sociais. A nação também aprovou, por exemplo, outro projeto de lei para punir atos homossexuais com a prisão perpétua.

Segundo o jornal Monitor, de Uganda, a nova legislação pode banir materiais que mostram seios, coxas e nádegas ou que mostrem qualquer comportamento erótico que possa causar excitação sexual.
(Fonte: BBC Brasil)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS