Tragédia deixa 5 vítimas na PE-320 entre Fores e Carnaíba


Tragédia deixa 5 vítimas na PE-320 entre Fores e Carnaíba

4 pessoas da mesma família que seguiam em um Siena e 1 motociclista morreram na hora. O Motorista do Caminhão foi socorrido em estado grave. Estre as vítimas está o Poeta Zé de Mariano
Na manhã desta quinta-feira (02 de janeiro de 2014), uma tragédia na PE-320 que liga Carnaíba há Flores, no Sertão de Pernambuco, onde uma colisão entre um caminhão, um carro de passeio e uma moto deixou 5 vítimas.
De acordo com as primeiras informações cedidas por uma testemunha ocular, um Siena, de Tabira, que seguia sentido Serra Talhada/Afogados, tentou ultrapassar uma moto de Ipubi – PE, guiada por José Enailson Santos, de 34 anos, morador de Santana de Almas, município de Flores, em uma lombada e bateu na mesma, em seguida ambos colidiram contra um caminhão que transportava telhas, de placas de Parelhas-RN, conduzido por um homem identificado ate o momento por “Naum”.
Com o impacto da colisão o carro foi arremessado para o acostamento e se chocou com a tubulação da Adutora do Pajeú. “Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou uma testemunha ainda em estado de choque. O motorista do caminhão foi levado para Serra Talhada com ferimentos graves.
O Siena era ocupado por Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos, Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos. Os ocupantes do Siena morreram na hora. Eles haviam passado o Reveillon em Salgueiro e voltavam a Tabira. (S1 Notícias)
Poeta Zé de Mariano (Foto : Reprodução/Facebook)
O poeta Zé de Mariano, a filha Mônica Madureira e a esposa, Lourdes Pereira. Tragédia acaba com família (Foto : Reprodução/Facebook)
As vítimas
  • José Anchieta Pereira Lima, (Zé de Mariano), Poeta
  • Maria de Lourdes Pereira Madureira, 53 anos, esposa de (Zé de Mariano), professora
  • Mônica Pereira Madureira, 23 anos, (filha do casal)
  • Emanoel Messias Madureira, 64 anos, (Irmão de Lourdes)
  • José Ednailson Santos 34 anos
Luto oficial
A prefeitura de Tabira decretou nesta quinta-feira, luto oficial de 3 dias e nesta sexta-feira (3), ponto facultativo nas repartições públicas do Município.

Liberação dos corpos
Os corpos das vítimas do Siena foram liberados por volta das 19h. O velório acontecerá na Rua Albertina Pires Xavier em Tabira, por opção de Jeferson Pereira Madureira (filho do casal). O sepultamento deverá ocorrer na tarde desta sexta-feira (3).
Em breve mais informações…
CLIC EM LEIA MAIS PARA VER AS FOTOGRAFIAS (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)

Fotos: Cauê Rodrigues










Fotos: Júnior Campos




Fotos: Cícero Robson



Fotos: Ivonaldo FIlho





MATÉRIA DO S1 NOTÍCIAS

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS