VISITANTES ILUSTRES: Deputados visitam suas bases durante festa de São Sebastião em Iguaracy


VISITANTES ILUSTRES: Deputados visitam suas bases durante festa de São Sebastião em Iguaracy

Neste domingo (19) estiveram visitando o município de Iguaracy durante as festividades dos 100 anos da Festa de São Sebastião, os deputados Gonzaga Patriota (federal) e Ricardo Costa (estadual). Gonzaga foi recepcionado pelo vereador Manoel Olímpio em sua residência e contou com a presença do prefeito do município, Francisco Dessoles (PTC).
Já na residência do prefeito Dessoles, foi a vez do deputado estadual Ricardo Costa que se fez presente, onde na oportunidade várias lideranças do município estiveram presentes para recepcionar o deputado. Ricardo Costa que será candidato à reeleição, terá o apoio do prefeito Dessoles em Iguaracy. (Afogados Online)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS