DOIS MORTOS: Capotamento de caminhão deixa vítimas em Floresta na PE-390


DOIS MORTOS: Capotamento de caminhão deixa vítimas em Floresta na PE-390

Duas pessoas morreram aós o capotamento de um caminhão carregado com telhas na rodovia PE-390. O acidente ocorreu na manhã desta quinta-eira (20) em Floresta, no Sertão de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle da direção e logo em seguida o veículo veio a capotar. Dois homens que estavam dentro do caminhão, identificados como José Orlando Rodrigues, 36 anos, e Jacir Romisson Souza de Menezes, 25, ficaram presos às ferragens.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar as vítimas. Elas foram socorridos ao hospital local, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A PM não soube informar quem dirigia o caminhão e nem o que teria motivado o acidente.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS