Jovens realizam passeata pela paz em Serra Talhada


Jovens realizam passeata pela paz em Serra Talhada

Na tarde desta sexta-feira (21), cerca de cinquenta pessoas fizeram um movimento pacífico em prol da paz na cidade de Serra Talhada. 
A passeata teve início por das 16h30, saindo da Av. Afonso Magalhães, ao lado da Escola Manoel Pereira Lins, percorreu várias ruas da cidade, terminando no local de origem.
O evento que fora anunciado como uma passeata pela paz, na realidade se transformou em pedidos de justiça pela morte do jovem Glauco Magalhães, ocorrido na madrugada do sábado (15) para o domingo (16), em uma pega de boi no mato, no sítio Boi Morto, onde o principal suspeito é um Policial Militar, o qual livrou o flagrante e se apresentou na Delegacia de Serra Talhada no início desta semana. (continua...)
Algumas pessoas que vieram participar da passeata ficaram decepcionados com a organização do evento porque transformou o que seria uma passeata pela paz em uma “caminhada pela prisão do suspeito da morte de Glauco Magalhães”, desviando a atenção principal foco do movimento, direcionando-o para uma luta particular. (portal.naynneto)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS