CNH popular inscreve até segunda-feira


CNH popular inscreve até segunda-feira

Termina na próxima segunda-feira o prazo de inscrições para a edição 2014 do Programa Carteira de Habilitação Popular (CNH Popular). Este ano, o programa do Detran e da Secretaria das Cidades traz uma novidade pra quem está com o documento perto de perder a validade.
Também há vagas para a renovação da CHN, além da oferta da primeira habilitação, adição e classificação de categoria da varteira de motorista. As inscrições são feitas exclusivamente pelo site do Detran. As vagas são distribuídas igualmente entre a Região Metropolitana e o interior do estado.
Este ano também aumentam as chances de pessoas desempregadas serem selecionadas. Elas podem concorrer a uma das vagas independentemente do tempo de desemprego, quando antes era necessário estar desempregado há no mínimo um ano.
Ao todo, vinte por cento das vagas serão preenchidas por candidatos à primeira habilitação; 10% serão voltadas para candidatos a Renovação da CNH, 15% serão destinadas aos candidatos à adição de categoria. A maior porcentagem, 55%, irá para os candidatos à mudança de categoria da CNH.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS