Policiais abortam tentativa de fuga na Cadeia de Monteiro


Policiais abortam tentativa de fuga na Cadeia de Monteiro

Na noite de ontem, (03), uma tentativa de fuga na Cadeia Pública de Monteiro foi frustrada por agentes penitenciários e policiais militares da guarda do presídio., ao perceberem que detentos da cela 1 estavam cavando a parede. Ao verificarem a tentativa de fuga, a equipe de segurança da Cadeia solicitou apoio das guarnições e rapidamente cerca de 20 policiais militares chegaram ao local.
Os policiais adentrarem ao interior da cela e foi verificado um buraco na parede com um diâmetro de 30 X 40 cm. Em seguida, foi realizado o remanejamento dos detentos para outras celas até que seja sanado o dano na parede. Por determinação do Comandante do 11º BPM, a guarda do presídio foi reforçada para mais de uma guarnição que permaneceu em apoio durante a madrugada. (Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS