VEREADOR VÍTIMA DO ARRASTÃO DE BANDIDOS EM CUSTÓDIA CONTA COMO FOI O DRAMA VIVIDO


VEREADOR VÍTIMA DO ARRASTÃO DE BANDIDOS EM CUSTÓDIA CONTA COMO FOI O DRAMA VIVIDO

Vereador da cidade de Moreilandia, que preferiu não se identificar, entrou em contato com a redação do Blog Tv Web Sertão e relatou como foi o momento de terror vivido juntamente com outro colega  vereador quando viajavam para a capital do estado na noite da última terça-feira (6), veja o relato IMPRESSIONANTE do vereador:
 
Olá amigo, eu também fui vitima do assalto de ontem sou vereador da cidade de Moreilandia e estava com outro vereador no meu veiculo, ficamos muito tempo sobre a mira de um revolver, os bandidos eram primários e estavam muitos nervosos e não apresentavam qualquer jeito de bandido organizado... Estou em estado de choque, e o que mais me deixou triste foi ouvir dos policiais que isso acontece com frequência naquele local... Eu estou sempre indo a Recife, para buscar melhorias para minha cidade e meu povo, e ontem me encontrei com a morte, com estes monstros... Levaram meus dois celulares e o dinheiro além de relógio e celular do meu outro colega vereador. Muitos tiros e humilhação, todo mundo em pânico... Mais de trinta carros parados e sendo assaltados ao mesmo tempo... Coisa de filme, que está acontecendo no meu estado... Estou muito traumatizado com tudo que aconteceu.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS