BANDIDAGEM SOLTA: Polícia investiga assalto contra Mercearia de Dimas


BANDIDAGEM SOLTA: Polícia investiga assalto contra Mercearia de Dimas

A polícia está investigando para tentar chegar aos autores do roubo praticado na noite deste sábado, 07, contra uma casa de jogo de baralho, no centro de Afogados da Ingazeira. O processo investigatório está sendo acelerado, através de uma força-tarefa para descobrir a autoria do delito. Essa modalidade de crime vem preocupando lojistas e comerciantes da cidade.
 Frequentadores entraram em pânico
A casa comercial assaltada foi a Mercearia de Dimas, que fica localizada na rua Júlio Câmara. No local também funciona uma casa de jogo de baralho. Dimas e outras pessoas acabaram sendo vítimas do assalto que por pouco não acabou em tragédia. É que, ao serem abordados por dois ocupantes de uma moto Bros, Cor Vermelha e armados de revólver, uma das vítimas acabou reagindo ao assalto.
 
Tiro acertou a parede
Segundo informado ainda no Blog do Itamar, o apresentador do Programa Sábado Livre da Rádio Pajeú Agnaldo Silva, esboçou reação contra os assaltantes e quase foi atingido por três disparos. Os elementos levaram todo dinheiro do local e se evadiram, tomando destino ignorado. A PM fez incursões na tentativa de localizar e prende os acusados, porém se êxito. O comerciante fez o registro da ocorrência na DP, destacando o prejuízo sofrido.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS