Em São José do Egito, homem e cavalo são esfaqueados


Em São José do Egito, homem e cavalo são esfaqueados

No Sítio Retiro, Zona Rural de São José do Egito, o policiamento foi informado que a vítima Ivan Andrade, 41 anos passava com seu cavalo em frente a residência do acusado Reginaldo Roque, 51 anos, quando este partiu em direção da vítima portando uma faca peixeira e deferiu um golpe contra o animal. Logo após, utilizando a arma branca, lesionou a vítima na mão esquerda, supercílio e arranhões pelo corpo. Populares interviram na agressão, e o policiamento ao chegar ao local apreendeu a faca e conduziu as partes à DP, onde foi lavrado TCO contra o acusado.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS