APROVEITADOR: Detento de Arcoverde tenta aplicar golpe em proprietário de carro furtado em Afogados da Ingazeira


APROVEITADOR: Detento de Arcoverde tenta aplicar golpe em proprietário de carro furtado em Afogados da Ingazeira

Jailson S. Lulu, 39 anos, residente na Vila Pastora, Carnaíba-PE relatou que no dia 01/07/14, por volta das 23h30min, haviam furtado seu veículo Van Sprinter, branca, 2000, placa CTH 8915, e que na manhã de ontem 03/07/14, recebeu ligações de um indivíduo se passando por proprietário de uma transportadora, dizendo que seu veículo(Van Sprinter) furtada encontrava-se em sua posse e que para liberá-lo, ele a vítima teria que depositar o valor de R$15.000,00 (quinze mil reais) em uma conta bancária no nome do Edvaldo Martins de Sousa. A guarnição ao realizar uma pesquisa na internet obteve informações de que existiam, em nome do acusado, várias denúncias pelo mesmo crime, e que o mesmo encontrava-se preso no Presídio Brito Alves, localizado em Arcoverde-PE.
O policiamento fez contato com a referida Unidade Prisional, e os Agentes de Plantão confirmaram a detenção do imputado, bem como realizaram uma revista na Cela dele, encontrando um Aparelho Celular sem Chip de propriedade do imputado. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local para as medidas cabíveis.
Jailson oferece uma recompensa de R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS) para quem souber do paradeiro da SPRINTER BRANCA - ANO 2000 - PLACAS CTH 8915 - QUIXABA-PE.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS