FILHO QUE ESPANCOU E MATOU A MÃE EM ITAPETIM ACABA PRESO


FILHO QUE ESPANCOU E MATOU A MÃE EM ITAPETIM ACABA PRESO

Um crime que chocou a população de Itapetim, entenda o caso:
No dia 26 de junho no Bairro Vila das Crianças, próximo ao campo de futebol, o autuado: JOÃO CAETANO DE ARAÚJO agrediu sua mãe, de nome MARIA JOSÉ DE ARAÚJO, com socos, pontapés e empurrões. A vitima foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital de São José do Egito e constatada a gravidade dos ferimentos de Dona Maria, esta foi encaminhada ao hospital Regional do Agresta na cidade de Caruaru, onde deu entrada na ultima semana, dia 27.
Devido a gravidade dos ferimentos e a idade avançada da vitima (Dona Maria) veio a óbito, como atesta o laudo emitido pelo IML da cidade de Caruaru, como causa mortis poli-traumatismos craniano e falência múltipla dos órgãos causada pelas lesões desferidas pelo filho dias antes. (continua...)A delegacia de Caruaru informou a delegacia local de Itapetim que já havia indícios da autoria do crime, representado o pedido de mandado de prisão preventiva e deferida pelo juízo da comarca. A POLÍCIA CIVIL DE ITAPETIM, prendeu o 'ACUSADO', após a expedição do mandado através de uma ação rápida e eficiente. segundo relatos 'João Caetano' não resistiu a prisão, pois há fortes indícios de que este é inimputável, isto é, sofre de uma demência mental e estava em tratamento constante, tendo este abandonado o tratamento e potencializado devido ao uso de álcool excessivamente.
João Caetano responde por outros processos e inquéritos.
Colaboração Marcello Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS