JOVEM É ASSASSINADA COM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO


JOVEM É ASSASSINADA COM TIRO DE ESPINGARDA NA ZONA RURAL DE SÃO JOSÉ DO EGITO



Por volta das 10h00 da manhã desta sexta feira 11, a policia foi acionada para se deslocar até o sitio Tigre, zona rural de Santa Terezinha, nas proximidades do Distrito de Riacho do Meio, em São José do Egito para averiguar informações sobre um corpo encontrado por populares. Chegando no local contatou-se a veracidade do caso, sendo identificado o copro da jovem Rosy Santos, de 23 anos, desempregada, mãe de um garoto de 06 anos. Segundo informações, a mesma foi vitima de um tiro de espingarda calibre 12.
Outras informações dão contas de que a mesma tinha envolvimento com drogas e participação em um assassinato em São José do Egito. Não há informações sobre os acusados do assassinato da mesma.
Em sua página no Facebook, amigos e familiares prestam homenagens; (continua...)

"É difícil escrever descrever o que você está sentindo, meu dia hj começou como os outros dia , acorda tomar café , se arrumar trabalhar ... é mas senti algo diferente . Até conversei mais meu tio : hj o dia tá diferente , parece dia de finados !!!. Meu tio : não !! Hj tá parecido com dia de Santo.!!! A hora se passou ... quando penso que não minha irmã . Ei Rosy Santos morreu!! Fiquei sem ação há, mentira ,boatos ,o pessoal inventam . Eu acreditei realmente quando vi a foto dela na pedra!!! uma cena triste . Meu Deus. A gente se dava tão bem ... trocávamos tantas fofocas ,segredos, risadamas as pessoas muda ... ela deve ter mudado . Mas há mim ela não mudou em nada !!!! Ela sempre me tratou como irmã. É que Deus lhe de proteção . Que aonde quer que esteja seu vai ser sempre lembrado . Vou sentir saudades muita saudades !!! que sua família seja amparada . Força . Luto - Mensagem de Rivanilda André. (Cauê Rodrigues)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS