Luto: Blogueiro do S1 Noticias perde sua esposa.


Luto: Blogueiro do S1 Noticias perde sua esposa.

É com tristeza que recebemos a notícia que faleceu na manhã da última terça-feira 15/07 a jovem Cássia, de 22 anos esposa do nosso companheiro Blogueiro João Santos.
João Santos é autor do blog S1 notícias, e tem uma participação no Programa Transertaneja Notícias “O Giro com os Blogueiros,” na Rádio Transertaneja 96,7 FM.
A jovem Cássia foi dormir no dia 14/07, por volta das 11:30 da noite e pela manhã estava morta. Cássia deixa uma filha que vai completar 5 anos nesta quarta feira 16/07.
No registro policial consta que a Guarnição Ordinária foi informada por populares que havia dado entrada no Hospital uma mulher sem vida. A PM se dirigiu para o local e constatou a veracidade dos fatos, segundo familiares a vítima Rita C. L. Tavares de 23 anos, foi encontrada sem vida, no quarto de sua casa no centro de Solidão.
Os familiares também informaram que ela sofria de uma doença crônica (EPILEPSIA). Rita não apresentava nenhum tipo de lesão. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Caruaru, para descobrir a causa da morte.
O Blog Tv Web Sertão manifesta aqui o mais profundo pesar e pede a Deus que dê o conforto necessário ao colega blogueiro e sua família e muita força para continuarem tocando a vida em frente. Que Deus ilumine a todos em um momento tão difícil de inexplicável dor...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS