Motoqueiro fica ferido após colidir em pneu de caminhão em São José do Egito


Motoqueiro fica ferido após colidir em pneu de caminhão em São José do Egito

 
Um homem foi vítima de acidente de trânsito na PE-275, nas proximidades do sítio Riachão, São José do Egito, na manhã dessa quarta-feira (17).
Leandro Silva, 31 anos, solteiro, agricultor residente na zona rural de Tuparetama foi socorrido para o hospital pelo motorista do caminhão M. Benz / C 1113, cor vermelha, ano 1982, placa KGJ 6121, envolvido no acidente. Leandro colidiu com o pneu dianteiro esquerdo do caminhão.
Segundo o motorista do caminhão, Ubiratan Silva, 35 anos, casado, residente no bairro Planalto, a vítima invadiu a faixa contrária durante a realização da curva. A mesma que pilotava uma motocicleta Honda CG ISO Titan, cor Cinza, ano 07/08, placa KKU 3788 teve várias escoriações pelo corpo e uma perna quebrada e foi transferido para o hospital de Serra Talhada. A ocorrência foi repassada à DP local para as medidas cabíveis.(Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS