RAYANE SANTANA: Mais uma vítima de transito envolvendo motocicletas no Pajeú


RAYANE SANTANA: Mais uma vítima de transito envolvendo motocicletas no Pajeú

O acidente ocorrido em num cruzamento que liga o centro da cidade ao bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira e que envolveu uma moto e um caminhão carregado de areia, ceifou a vida da jovem Rayane Karoline da Silva Santana, de 13 anos na tarde desta quinta-feira (24). A mesma vinha na garupa e acabou tendo a cabeça esmagada pelos pneus do veículo. O motorista do caminhão fugiu logo após a colisão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para socorrer a vítima, mas ela já estava morta. O corpo foi levado para o Hospital Regional Emília Câmara – HREC.
De acordo com o blog do Itamar França, Rayane Karoline da Silva Santana, de 13 anos, foi eleita Miss Afogados da Ingazeira Mirim 2011, no primeiro concurso promovido pelo Blog do Itamar e Jornal o Binóculo. A faixa de Miss Afogados Mirim, Rayane Santana passou em 2013, para a estudante Bárbara Élen, de 13 anos. Rayane Santana será homenageada no concurso Mister Afogados e Miss Afogados 2014.
Rayane estudava no Centro de Excelência Dom João José da Mota Albuquerque, e tinha como amigos jovens iguaracienses que com certeza estão unidos na mesma dor dos parentes e demais amigos desta jovem que teve a vida ceifada prematuramente por mais um acidente envolvendo motocicletas no Pajeú.
Muitos amigos estão deixando mensagens de solidariedade na página da jovem no facebook: https://www.facebook.com/rayanne.santana.758
Muito triste, nossos mais profundos sentimentos de pesar para familiares e amigos...

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS