ABUTRE: HOMEM É PRESO APÓS CONFESSAR QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAL COM MAIS OU MENOS 100 CADÁVERES


ABUTRE: HOMEM É PRESO APÓS CONFESSAR QUE TEVE RELAÇÕES SEXUAL COM MAIS OU MENOS 100 CADÁVERES

Estados Unidos, um homem identificado como Kenneth Douglas foi preso após confessar que teve relações íntimas com aproximadamente 100 cadáveres de mulheres, entre 1976 e 1992, quando trabalhou como funcionário de necrotério. Primeiramente Kenneth Douglas disse que havia abusado intimamente de três corpos, enquanto estava sob efeito de drogas e álcool em 1991 e 1992, depois também admitiu ter tido relações com até 100 mulheres mortas durante o período entre 1976 e 1992, enquanto trabalhava no turno da noite. Em depoimento ele contou que atacava as mulheres mortas quando fazia alto uso de bebidas e drogas.
- “Se eu não tivesse bebido nada quando fui para o trabalho, isso não aconteceria”, disse ele.
Sua esposa reclamou que ele cheirava como se tivesse tido relação íntima, quando o flagrou no trabalho, e chegou a dizer às autoridades, mas nada foi feito na época.Os crimes de Kenneth só vieram à tona quando um assassino recorreu de sua condenação por estupro e assassinato, pedindo novos exames, que constaram os abusos do atendente.
Redação do Plantão Policial
Fonte: NY Daily News

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS