Aposentado é assaltado na zona rural de Afogados.


Aposentado é assaltado na zona rural de Afogados.

A equipe da ROCAM foi acionada pela central para se deslocar até o Sitio Alto Vermelho, zona rural de Afogados da Ingazeira, onde havia uma denuncia de roubo a residência.
Chegando ao local os policiais foram informados pela aposentado Armando José da Silva de 75 anos, que por volta das 04h00m foi ao banheiro onde se deparou com um indivíduo do lado de fora da porta de entrada e através de um vidro quebrado o meliante apontou uma arma para a vitima e mandou que o mesmo abrisse a porta ou o mataria. Ao abrir a porta temendo a ameaça 2 elementos que invadiram a residência usando touca ninja, jaqueta preta e bermuda, os quais exigiram que o aposentado mostrasse onde estava o dinheiro da aposentadoria, demonstrando ter conhecimento da existência do dinheiro.
Os acusados fugiram levando a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais). A ocorrência foi repassada a DP local para as providências cabíveis.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS