Comerciante capota veículo e pedestre é atropelado em São José do Egito


Comerciante capota veículo e pedestre é atropelado em São José do Egito

Um comerciante ficou ferido em um acidente de trânsito na PE 275, próximos do povoado do Olho d’ Água, em São José do Egito, por volta das 18h00 dessa sexta-feira (08).
A equipe da Rocam foi ao local e encontrou um veículo Toyota Hilux, cor cinza, ano 2009, placa RJO8856, sendo que motorista José Luciano da Silva Alves, 29 anos, casado, comerciante, residente no Centro, Teixeira-PE já havia sido socorrida para o hospital do município.
Os policiais se deslocaram ao hospital onde a vítima relatou que o veículo pertencia a um amigo e que estava utilizando para transportar mercadorias para seu comercio na cidade de Teixeira-PB e quando passava pelo olho d’água perdeu o controle do carro vindo a descer a barreira capotando o veículo.
A mesmo foi transferido para acidade do Recife por apresentar uma lesão na coluna cervical. A ocorrência foi repassada a DP de São José do Egito para adoção das medidas cabíveis.
Outro acidente foi registrado na Rua Antônio Mariano de Souza, Antônio Marinho, próximo a Clips II em São José do Egito-PE, por volta das 20h00 dessa sexta-feira (08).
A equipe da ROCAM foi informada que uma moto vermelha teria atropelado uma pessoa ao atravessar a rua, o condutor da moto evadiu-se do local sem prestar socorro.
A vítima Givanildo Cosmo dos Santos, 26 anos, estado civil e profissão n/i informado, foi socorrida por populares para o hospital local com algumas escoriações pelo corpo. Ele não soube informar sua residência apenas alguns dados pessoais. A ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis. (Luiz Carlos)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS